domingo, 13 de novembro de 2011

BIOMEDIC PIGMENT CONTROL

Bom dia galera. Tudo bem com todos? Espero que todos tenham tido uma linda semana, pois a minha foi corrido pra caramba hehehehhe;

Durante os dias essa semana, observei um pouco mais as clientes no trabalho, a nescessidade, preocupação e a busca delas para com sua aparência. E conclui que, muitas estavam preocupadas com suas manchas no rosto. Em busca de solução para o clareamento, e até mesmo a eliminação digamos que total de suas manchas. Porém, preocupação com a aparência durante o tratamento, medo de que, a pele descame, e venha ser agredida, pois, para isso se faz uso de produtos fortes, como ácidos, sendo nescessário cuidados muito especificos, e certas restrições, como, evitar o uso do produto durante o dia, e se expor ao sol, sem proteção solar, dentre outros.
Para vocês aprensento:

Biomedic Pigment Control (Controle de pigmento biomédico)

Este sérum possui um complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele.
- Alta concentração de 2% de ácido kójico, dermatológicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele.
- O LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele.
- Extrato Dermobiótico Termal de La Roche Posay, para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.
Indicados para pigmentações, descoloração da pele, tônus não uniforme. .De acordo com a La-Roche-Posay,o produto é indicado para combater manchas,desordens na pigmentação e falta de regularidade no tom da pele,fazendo uma descamação suave,além de possuir uma textura leve,em forma de serum.Será minha próxima aquisição.
Sua composição: Aqua, Alcohol Denat., Glycolic Acid, Propylene Glycol, Potassium Hydroxide, Kojic Acid, Ammonium Polyacryldimethyltauramide/Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, C12-13 Alkyl Lactate, Disodium EDTA, Hydroxyethycellulose, Capryloyl Salicylic Acid, Vitreoscilla Ferment Extract/Vitreoscilla Ferment.
Vamos decifrar o rótulo, resumidamente?
Associação exclusiva: LHA 0,4% + Ácido Glicólico 10% Ação queratolítica para uma descamação continua. Aceleração do turn-over epidérmico eliminando as células impregnadas de melanina.Ácido Kójico 2% Inibição da Tirosinase. Diminuição da atividade dos Melanócidos.Extrato Dermobiótico Termal Redução das reações de sensibilidade cutâneas ( irritação, sensação de calor). Reforço das defesas naturais e restauração da barreira protetora da pele.

Utilize  de 4 a 5 gotinhas, colocando no dorso, e espalhando sobre o rosto com os dedos, sobre a mancha somente, ou sobre o rosto todo. Durante a NOITE, após uma higienização perfeita do rosto, evitando a área dos olhos (um dedo abaixo e ao lado dos olhos e acima da sombrancelha);
O Biomedic tem como benefício os seguintes fatores: espalhabilidade e rápida absorção, por ser em conta gotas não há desperdício, sua apresentação de 30ml tem durabilidade de 5 a 6 meses, não deixa a pele com descamação como tratamentos a laser, resultado rápido e eficaz, e poder ser utilizado por um período e caso você sinta que sua pele ja está tendo resultado, você pode cessar o tratamento, armazená-lo, em um cantinho da geladeira e reutilizá-lo depois de alguns meses, melhor do que ficar pagando sessões de pielling e laser todo mês não é?
Seu custo é válido pelo benefício.
Após a aplicação, espere o produto reagir na pele, e faça uma hidratação com um produto hidratante para seu tipo de pele. Sendo Normaderm - pele oleosa (Vichy), Hydraphase - peles secas ou Effaclar - peles oleosas (LRP).
Os médicos indicam o uso durante a noite, mas, temos umas amigas teimosinhas que fazem o uso durante o período da manhã, então, após a aplicado do Biomedic, aplique a cada duas horas, protetor solar com FPS de no mínimo 40, evitando ao máximo a exposição ao sol. Pois assim, você evitará o surgimento de mais manchas.
Por falar em médico, consulte seu Dermatologista antes de fazer o uso, apesar de ser um produto sem nescessitar de prescrição, ele pode dar certas reações, por conter ácido, porém, até o momento, clientes que adquiriram os produtos nesse tempo que tenho trabalhado com a linha, nunca reclamaram.
Lá na Panvel, parcelamos em até 6 vezes, para que você pode adquirir essa maravilha, e deixar sua pele bonita, sem manchas, e bem cuidada.

Tudo de bom não é pessoal.
Tenham um excelente domingo, uma excelente semana.
Quero agradecer aos amigos e familiares pelos parabéns pelo blog.
Espero que aos poucos, eu possa começar a fazer parte dos cuidados de várias pessoas, sendo útil, ajudando-as com meu conhecimento que adquiro a cada dia e busco. Pois quero sempre semear esses bons frutos para colher em meu trabalho no amanhã.

Uma múscia pra relaxarmos que tal?
Beyoncé - If I Were A Boy

Deixe seu comentário, e ajude o blog a cada dia, participando das enquetes e comentando.
Fiquem com Deus.

Beijosss

By Leandro

2 comentários:

Anônimo disse...

eu usoooo vichy muitoo bom mesmo...eu recomendo para todos usarem...

Anônimo disse...

esses dermos vichy e demais,