terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESFOLIAÇÃO FACIAL - NORMADERM VICHY

Olá meus caros visitantes.
Como foi o início de semana de todos? Espero que bem.
Quero agradecer as mais de 360 visitas no blog.
E dizer que está em pé o sorteio de um brinde para quem mais participar do blog deixando seus comentários, e registrando sua visita.
Nessa primeira vez, a pessoa felizada, irá adquirir um sabonete de limpeza facial para seu tipo de pele (Normaderm, Effaclar, Lipikar).
É simples, comente no blog a cada post, dando suas dicas e opções, registrando sua visita, com o e-mail para contato, e participando das enquetes. Simples não é. O ganhador receberá via correio, e o contato será mantido em sigílo por contatos e-mail.
Não perca tempo e comece a participar agora.

NORMADERM GEL ESFOLIANTE FACIAL


Normaderm Gel Esfoliante 125ml Vichy contém micro-partículas para garantir perfeita esfoliação e uniformizar a pele. Seus componentes de Ácido Glicólico e Ácido Salicílico, Hamamelis adstringente e Água Termal de Vichy desobstruem e fecham os poros, reduzem as imperfeições e afinam a pele. Textura gel ultra-refrescante proporciona um mousse consistente de fácil aplicação e enxágue e sensação de pele ultra-limpa. Fragrância de pureza herbal e flores frescas. Indicado para pele jovem com imperfeições: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão e poros dilatados.
Molhe o rosto e pescoço, preferencialmente, com água morna. Aplique Normaderm Gel Esfoliante 125ml Vichy até 3 vezes por semana na pele, fazendo espuma e insistindo na testa, nariz e maxilares. Evite a área do contorno dos olhos. Enxágue por completo. Caso ocorra irritações, prolongue o intervalo entre as aplicações.
Desobstrui, purifica e fecha os poros. Suaviza, uniformiza, renova e afina a textura da pele. Máxima sensação de frescor e limpeza.
Utilizá-lo uma ou duas vezes por semana. Evitar região dos olhos, lábios e asas da narina.
O seu uso entra como segunda etapa do processo de limpeza/higienização do rosto. Após o uso do Normaderm Sabonete ou Gel, ou após Effaclar Sabonete ou Gel, já que estamos tratando da mesma linha.

Dado a dica, essa semana se não entrarmos em anti-sinais, falaremos em tonificação e demaquilação com suas especificações de pele.

Bom e hoje, em homenagem a uma pessoa que amo, vou postar uma música linda, que ouço quase todos os dias. Para meu amor essa homenagem.


Someone Like You - Adele



Beijos e Comentem....

By Leandro...

Nenhum comentário: