sábado, 5 de novembro de 2011

Gel Creme LRP e Vichy

Gente como eu amo falar dessas duas marcas. Bom como sabem sou enfermeiro, mas nossa, me dar com dermos e além de especial é poder trabalhar com LRP e Vichy, bom quem me conhece sabe, desculpe o português claro, mas tenho tesão em vender qualquer linha de tratamento e produto de ambas marcas. To felizão mesmo com o blog, ja são 167 visitas até este momento. Ah quero ter o prazer em dizer que, agora está liberado comentário para todos, não precisa ser cadastrado no google. Agora todos podem comentar. E participar.

Então vamos dar início ao que nos interessa.

Bom galera, na loja eu tenho notado muito a preocupação das pessoas em além de se protegerem, se importarem com o aspecto fisionomia, o seja, cuidar também de suas linhas de expressões e sinais. Mas é bom se importarem com o tipo de pele. Pois não adianta um produto que, vai trabalhar com os sinais de expressões, mas que vá congestionar a pele, seus poros, e fazer com que ocorra mais oleosidade, o que não é correto. Por isso sempre é bom especificar ao vendedor, o tipo de pele que você tem.

Então com vocês


Anthelios AE Gel-Creme Sedoso La Roche Posay.

Em duas apresentações co  FPS 30 e FPS 50.

Estudos comprovam que 75% do envelhecimento da pele é causado pelos raios UVA, pois estimulam a formação de radicais livres, que destroem substâncias essenciais à mesma, como o Ácido Hialurônico. Com o avanço da idade e  exposição solar, a concentração de Ácido Hialurônico na pele diminui, o que reduz seu nível de hidratação e elasticidade, contribuindo para o surgimento de rugas. ANTHELIOS AE é o primeiro protetor solar que potencializa a ação antienvelhecimento a partir de um sistema filtrante com as propriedades únicas do Ácido Hialurônico, que preenche os espaços entre as células, auxilia a renovação celular, alisa o relevo cutâneo e tonifica a pele. Sua textura em gel-creme deixa um toque aveludado, macio e suave sobre a pele. Pode ser utilizado diariamente por todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas.
Cabe ao Anthelios AE Gel Creme, hidratar aonde está seco, e trabalhar com a oleosidade aonde se tem oleosidade. Além de seu toque seco, com rápida absorção, hidratação e trabalhar no precesso anti-idade. Perfeito não?
E a segunda apresentação de Gel Creme

Capital Soleil FPS 30 Vichy

Mais um lançamento surpreendente vai mudar seus conceitos sobre os cuidados que precisa ter com sua pele. A Vichy acaba de trazer ao Brasil o novíssimo Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro solar urbano da marca.
Desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, alia a proteção UV à exclusiva ação óleo reguladora. E ele chega em um momento perfeito, já que mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV – o que torna necessário o uso do filtro solar mesmo longe da praia, do clube e do sol intenso.
Por que isso acontece?
Os raios solares são divididos em duas categorias: os UVB, que penetram superficialmente na pele e cuja incidência aumenta durante o verão, e os UVA, que atingem a pele quase da mesma forma durante o inverno e o verão.
Mesmo nos dias fechados as nuvens filtram parte da radiação UVB, mas não filtram os raios UVA, que penetram mais profundamente na pele e são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento. Eles também podem aumentar a pré-disposição ao câncer de pele.
E é por isso que os dermatologistas indicam o uso do protetor solar todos os dias, em qualquer época do ano. Afinal, proteger a pele requer cuidado diário e eficaz.
A novidade
Pensando em tudo isso, os Laboratórios Vichy desenvolveram Capital Soleil Toque Seco FPS 30 com uma combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL® e o Zinco.
Unidos, esses ativos garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo – ideal para as brasileiras que, em geral, têm tendência à oleosidade.
Além de eficaz, é um produto prático, ideal para uso no dia a dia e que pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e uniformidade da pele, graças à fórmula oil free, sem perfume e de rápida absorção.
Além de proteger adequadamente sua pele contra os raios nocivos do sol, o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 garante controle de brilho, elimina o excesso de oleosidade (por conta de suas esferas ultra-absorventes) e deixa a pele seca e matificada.
E os resultados não são apenas imediatos: por ser um dermocosmético de tratamento, Capital Soleil Toque Seco FPS 30 melhora o brilho da pele gradativamente. Os testes clínicos, realizados em 40 mulheres, comprovam:
. 80% sentiram matificação imediata;
. 90% comprovaram ação matificante duradoura;
. 95% perceberam melhora do brilho após um mês de uso. 


Demais não é, bom gente, o que mais esperar pra se protejer e ficar com a pele linda sempre, além disso, hidratada. Tudo de bom mesmo.

Quero muito desejar a todos um excelente final de semana, com muita benção e graça de Deus, com felicidade e saúde.
Amanhã estou de volta. E espero comentários e dicas de todos.
Beijo Beijo Beijo e lá vem música...


BRAND NEW DAY - LORENA SIMPSON

Nenhum comentário: