sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TOLERIANE

Uma super linha de cuidados para peles sensíveis, alérgicas e/ou fragilizadas.
Para limpeza e hidratação diária.
A linha Toleriane tem alta concentração de Água Termal de La Roche, sem perfume e conservantes, ou seja, para peles intolerantes e serve como demaquilante para o rosto e área dos olhos.

TOLERIANE DERMO NETTOYANT

Fluido de limpeza e demaquilante para o rosto e área dos olhos. Pode ser usado também para limpeza da pele do bebê (por ser uma pele fina, frágil e delicada, por ter pouca oleosidade, acaba adquirindo uuma aparência áspera). Em peles com irritabilidade, por serem sensíveis á mudanças climáticas, e em uso de cosméticos, que normalmente desenvolve vermelhidão, ardor, prurido e manchas, além de serem muito propensos a descamação.

O Fluído Demaquilante Toleriane Dermo-Nettoyant - La Roche-Posay, limpa e demaquila o rosto e os olhos, corrige as rugas em repouso e a flacidez das pálpebras. Com Água Termal La Roche-Posay. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as peles mais sensíveis.


O Fluído Demaquilante Toleriane Dermo-Nettoyant - La Roche-Posay, limpa e demaquila o rosto e os olhos, corrige as rugas em repouso e a flacidez das pálpebras. Com Água Termal La Roche-Posay. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as peles mais sensíveis.

Formulado com Água Termal da La Roche-Posay: a água termal possui propriedades antirradicais livres (antioxidantes) e suavizantes para a pele. Sem conservantes, a água termal da La Roche-Posay é acondicionada em meio estéril para conservar sua pureza e propriedades.


Aplicar no rosto, com algodão, em movimentos circulares, sem esfregar. Repetir se necessário, após a higienização do rosto com uma sabonete/gel, de manhã e/ou a noite. Não precisa de enxágue, não contém conservantes e perfumes, e é um produto hipoalergênico.

Tudo de muito bom. Além dessa maravilha de hoje, mais pra frente falaremos do restante da linha Toleriane, creme hidratação e maquiagem.


Aguardem.


E do mais galera, o natal chegando, festas, calor, e sol, não vamos nos esquecer de nos proteger com protetores e bloqueadores solar, tomar bastante água e cuidar com a alimentação.


Participem do blog deixando seu comentário, como crítica, dicas, sugestões, duvidas, elogios e muito mais, e concorra a um sabonete em barras de limpeza da linha especificia para seu tipo de pele.
É simples, clique em comentar, deixe seu comentário, e envie, mas importante, não deixe como anônimo, pois assim, não temos como fazer sua participação valer.


E que todos tenham um lindo final de semana.


Obrigado por tudo, pelos números, e participação nas enquetes.

Vamos de música? Que tal balada pra alegrar o final de semana?

Offer Nissim Feat Maya - Alone

Espero que curtam a música para quem não conhece, e quem conhece tenho certeza que adora. Bons tempos de interior e The Bulc, quando tocava essa música.

Beijos a todos, fique com Deus nosso bom pai, e uma mega final de semana.

Até mais.

By Leandro

Nenhum comentário: