segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Água Termal - EAU THERMALE


Boa noite a todos vocês. Primeiramente quero agradecer de coração por em menos de 24 hrs ter recebido 85 visitas no blog. Isso me alegra muito e me motiva a dar continuidade e empolgação nesse projeto.

Hoje como prometido no facebook, vamos falar um pouco da Água Termal, essa maravilha que esta ai no mercado para cuidar de nossa pele em vários aspectos.
É bom destacar que, a Água Termal, não é uma água afins digestivo, ou seja, não é para se beber. E sim, tem finalidades digamos que terapêutica.

Água Termal da La Roche e da Vichy, é uma água que vem das rochas subterrâneas, com elevadas temperaturas, podendo ser encontradas em várias regiões do mundo. Mas a que estamos trantando é a da Água Termal francesa.

Ambas águas, tem a mesma finalidade, mas se diferem um uma única coisa. A Água Termal La Roche Posay contem Selênio, que é um Antioxidante de radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele (sol, cigarro, poluentes do ar e muitos outros fatores que expõe a pele a danos diários).



- ÁGUA TERMAL LA ROCHE POSAY:
Com propriedades naturalmente suavizante e anti-radicais livres. Indicado para cuidado essencial da pele:  suaviza a pele agredida pelos fatores externos e previne do envelhecimento cutâneo. A associação única de sais minerais e oligoelementos (micromineirais), confere á água termal de La Roche Posay propriedades suavizantes e antioxidantes, cientificamente comprovadas.

-ÁGUA TERMAL VICHY:
Naturalmente rica em sais minerais e oligoelementos, ela age na atividade enzimática que participa das funções de proteção da pele. Suaviza peles sensíveis e reforça a proteção natural da pele. 100% pura, sem conservantes e sem perfume.

A finalidade para ambas é infinita, a água termal pode e deve ser usada em peles sensíveis, com irritabilidade, alergias, peles que acabaram de sofrer queimaduras, como excesso de exposição ao sol, superficies com calor excessivo a fim de expor bolhas, aliviar irritabilidade pós depilação, pós barba, assaduras, serve também como cicatrizante, absolver suor, pode ser aplicado sobre a maquiagem, após a limpesa de pele com gel ou sabonete especificos para pele, após tratamento a laser como pieling.
O modo de seu uso é vaporizar, borrifar ou pulverizar como queirão sobre o rosto, fechando os olhos durante a aplicação, aguarde 3 minutos após a aplicação para que se absolva na pele, não expondo o frasco a temperaturas superiores a 50°C e nem ao sol.

Tem se em apresentações de 150g e 50g, modestia parte, a de 150g compensa mais até mesmo pelo custo.

Se você não conhece, não perca tempo e veja o que essa preciosidade faz na nossa pele.
Bom lembrar que todo o tipo de pele pode fazer uso e todos os sexo.

E ai está a Água Termal de LRP e Vichy.
A seguir uma música que vai definir o meu dia de hoje.



Quero também aproveitar para agradecer a todos meus amigos de trabalho da Farmácias Panvel, Fl 503 de Curitiba, por tudo que me fazem, e pelo apoio que estão me concendendo, em especial ao meu gerente João Henrique, Carol, Flávia e Luciane que fazem parte desse meu momento de treinamento, aprendizado, e incentivo, em especial ao João que tem me dado um grande apoio. Obrigado por serem especiais.

Mas é isso galerinha, o dia foi ótimo fechamos o mês com chave de ouro e eu com minha pele cada dia mais linda, pois como sempre digo, tenho que ser aquilo que eu vendo.

Uma otima terça-feira, e uma ótima semana a todos. Deixem comentários, dicas, sugestões, duvidas e etc.

Até breve, falando de proteção solar ou limpeza de pele...

Beijos...

By Leandro

domingo, 30 de outubro de 2011

Vídeo Dermablend Vichy

E para deixar a todos com um gostinho de água na boca querendo saber mais sobre as duas marcas, ai vai um vídeo da Vichy e vou deixa-los na curiosidade, espero que entendam, pois fará parte de nosso bate-papo quando tratarmos de linha de maquiagem.



Uma ótima semana, fiquem com Deus sempre, e o nosso próximo post, falaremos da paixão mundial que podem ser utilizados por homens também, a estrela Água Thermal de La Roche e Vichy...

Beijossssssssssssssssssssssssssssss....

By Leandro

Vichy






Outra linha sofisticada e luxuosa em dermocsmético, é a linha da marca Vichy, que é outra cidade Francesa, e em seus produtos também tem a famosérrima Água Termal de Vichy (essa não contém selênio).

A Vichy tem por vocação acompanhar homens e mulheres no seu cotidiano, para ajudá-los a conhecer melhor a sua pele e cuidar delas. Assim foi criada uma gama completa de tratamento com Água Termal, combinanda a grandes ativos para a saúde, derivados da pesquisa farmacêutica. Estes produtos respeitam os princípios éticos que são garantia de sua efetica inocuidade.

Bom pessoal, aos poucos vamos falando mais a fundo de ambas marcas, contando suas histórias, e novidades. E apresentando á vocês os produtos que existem para cada tipo de pele, suas especificações, proteções e cuidados diários e muito mais.



É poder chegar por aqui, em regiões, cidades, e pessoas que não teem e não conhecem essas jóias, que cuida de mim também, e que tenho a satisfação e orgulho de falar dessa gama, mesmo que por conta própria, mas faço com muito orgulho isso, pois compartilhar tudo o que é bom, nunca é demais.

La Roche Posay





La Roche Posay, é uma marca francesa, cuja o nome se originou de uma cidade da França, La Roche-sur-Yon.
Sua estrela principal é a Agua Thermal de La Roche (o assunto será tratado mais adiante), que se difere por conter Selênio (antioxidante de radicais livres que causam envelhecimento precoce).
 
A marca LA ROCHE-POSAY possui uma ampla linha de produtos dermatológicos, além de alguns poucos itens de maquiagens, que levam em sua composição a famosa água termal. Todos os produtos possuem normas rigorosas de formulação (são hipoalergênicos, tendo sua eficácia e tolerância cientificamente comprovadas por estudos clínicos feitos por dermatologistas).

A LA ROCHE-POSAY possui uma linha de tratamentos diários para todos os tipos de pele, mesmo as mais exigentes: Intolerâncias solares (Proteção extrema contra a exposição solar, sensibilidade e intolerância ao sol, manchas, cicatrizes e pós–operatório), Envelhecimento cutâneo (tratamentos corretores de rugas, linhas de expressão, manchas e desidratação), Peles oleosas com imperfeições (para a prevenção e tratamento de cravos, espinhas e excesso de oleosidade), Descamação do couro cabeludo (tratamento contra a caspa e irritações do couro cabeludo), Ressecamento severo (produtos para ressecamentos, descamações e irritações cutâneas) e Peles intolerantes (uma linha indicada para peles com manifestações alérgicas, coceiras, vermelhidão, e no uso pós–peeling e pós–laser).

Espero poder ajudar a vocês futuramente, com tudo que adquiro de conhecimento, a aprenderem a conhecer sua pele, detectar as necessidades dela, para um cuidado diário sem cometer erros, podendo ficar mais bonita, com a pele saudável, e linda...

Dermocosméticos


Os Dermocosméticos em uma escala é conhecido por estar entre os Cosméticos e Medicamentos.

Os dermos possui diferencial pelas seguintes características:
- Produtos hipoalergênicos;
- Não comedogênico;
- Ativos com ação comprovada;
- Com Agua termal (veremos mais pra frente; e se possivel ter água termal);
- Testada em peles sensíveis;
- Eficacia testada e comprovada sob controle dermatológico;
- Prescristo por médico Dermatologistas, conferindo maior credibilidade e ação do produto;
- Venda em pontos específicos, especialmente, farmácias: "A farmácia é o local, mais do que qualquer outro, onde é possível encontrar competência e aconselhamento para falar da sua pele e das últimas inovações em dermatologia. …Ali, farmacêuticos e consultores dão aconselhamento especializado."

Fonte: Energia e vida, Farmácia de Manipulação

Saudações

Boa tarde galera.
Primeiramente quero me apresentar; Me chamo Leandro, tenho 25 anos, Enfermeiro graduado, moro em Curitiba - PR, no momento trabalho como "balconista" de uma rede de farmácias, Panvel, mas estou na fase de treinamento para Dermoconsultor. Trabalho com várias marcas de dermocosmético, mas a minha paixão para representação e venda é a linha de dermos LA ROCHE POSAY E VICHY.