quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NEOVADIOL GF - Contorno Lábios e Olhos

Densificador Re-estruturante

Com o passar dos anos, a redução do ritmo hormonal leva não só à perda de densidade cutânea, mas também a um relaxamento da lipoestrutura do rosto. Duas regiões afetadas por esse processo são a região ao redor dos olhos e dos lábios, que ficam menos firmes. Pensando nisso, Vichy lançou mais um produto para linha Neovadiol GF, Neovadiol GF Contorno Lábios e Olhos
Com a chegada da menopausa, o tecido cutâneo fica significativamente fragilizado, o que leva a uma perda de densidade da pele perceptível a olho nu. Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos atua justamente sobre esse processo. O produto, que chega ao mercado nacional em outubro, associa dois ativos para uma ação  sinérgica, que permite uma reconstrução cutânea mais rápida, mais densa e mais estruturada. Ou seja, indicado principalmente para mulheres na fase da menopausa, ele cuida especialmente de áreas muito afetadas pela perda de densidade da pele, como as que circundam os olhos (bolsas e pálpebras) e “a área do sorriso“, ou seja: o lábio superior e os cantinhos da boca.

Seus ativos (Proteic Gf, Pro-Xylane, Eperulina e a mais pura Água Termal de Vichy) agem estimulando a síntese dos fatores de crescimento, reestruturando as camadas da pele, reconstruindo e devolvendo matéria e substância a essas áreas e, ainda, trazendo propriedades clareadoras, suavizantes e regeneradoras.
 
Até a embalagem do Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos é inovadora: ideal para aplicação em áreas específicas do rosto, sua ponta de metal proporciona um efeito gelado.
Em sua textura ativa, o Neovadiol suaviza as rugas (manteiga de Karité e cera de abelhas), efeito anti-imperfeições (micropérolas com efeito ótico).
Apresentação em 15 ml.
E seus resultados são: suavização imediata e eficácia comprovada em 1 mês.

 Excelente não é galera. Então, não perca tempo e vá até uma loja mais próxima e de preferência a Panvel da Marechal em Curitiba e conheça essa maravilha de Vichy.

Bom galera, quero muito me desculpar com todos vocês pela ausência dos post's, e o sumisso essa semana, mas, devido a grande correria, me faltou tempo.
Mas espero que todos estejam muito bem.
E como estão os preparativos para festividades de final de ano?
Bom galera, por hoje fico aqui. Vou deixar uma música para vocês curtirem, e não esqueçam, comentem, deixem perguntas, comentários e sugestões, participem das enquetes também.
E continua valendo a promoção do blog.
Comentando e deixando seu contado, você concorre a um sabonete de limpeza facial para seu tipo de pele.
Não perca tempo para participar, é simples, basta registrar que visitou o blog, e seu e-mail no término do blog, que você já estará concorrendo.

Música...

Coldplay - Viva La Vida

Beijos e bom restinho de semana e excelente início de Dezembro.

By Leandro

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ATHELIOS CREME TEINT 50+

Olá pessoal, tudo em paz com todos vocês.
Bom hoje vamos falar do re-lançamento digamos assim, da  La Roche.

  • A ultra proteção UVB/UVA: FPS 50+ PPD 34
  • Cor suave e efeito natural
  • Textura fondante, que se funde com a pele, proporcionando um toque seco
  • Mascara leves imperfeiçoes
  • Sem perfume
  • Para todos os tipos de pele
  • Com exclusivo Complexo Antioxidante, composto de extrato de Senna Alata e água termal da La Roche-Posay, para uma ação reforçada antirradicais livres
Antes ele não era Oil Free, o que vem como inovação. Um CREME oil free, analizem, sonho não é.
Bom como sabemos, os produtos em apresentação e cosmética Cremosa, são mais específicos para peles secas.
Mas como dito anteriormente no início, é para todos os tipos de peles.
Pessoas que estão fazendo tratamento de pieling, lazer e outros, pode fazer o uso dessa maravilha de La Roche. Pois ela tem em sua formulação, um principio que serve como "antibióticou ou anti-inflamatório", não me recordo (atualizo post assim que tiver a confirmação), esse princípio serve como calmante, ajuda o precesso de cicatrização, suaviza a pele, desfarça as imperfeições, cobre aquela aparência de descamação e protege como sabemos.
Seu FPS 50, não é o 50 realmente, e sim FPS 60. Mas como assim? Vou explicar. Os órgão franceses como  a Anvisa aqui no Brasil, não permitem apresentação em produtos solares com FPS acima de 50, ou seja, para que seus produtos não tenham a descrição FPS60, eles colocam nas embalagens 50+, o que quer dizer que, o + tem mais FPS10. Legal não é.
Aplicação é aquela dica de sempre, uma gota equivalente a uma ervilhinha, e pronto. Não necessita de muita reaplicação, sendo a cada 4 - 5 horas, após a higienização do rosto, deixando-a com um toque mais seco.

Então, passe em uma loja e se proteja ficando com a pele mais bonita e protegida.

Galera comentem para concorrer a um sabonete de Limpeza facial para seu tipo de pele. É simples. E o envio é para qualquer lugar do Brasil, ou seja, você que não é de Curitiba pode particiar também. Comente e deixe seu e-mail para contatos caso ganhador.


Que tal irmos de múscia. Hoje vou de um estilo diferente, vou de sertanejo. Bom não é?

Gustavo Lima - Balada Boa
Beijos e boa sexta...

By Leandro

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESFOLIAÇÃO FACIAL - NORMADERM VICHY

Olá meus caros visitantes.
Como foi o início de semana de todos? Espero que bem.
Quero agradecer as mais de 360 visitas no blog.
E dizer que está em pé o sorteio de um brinde para quem mais participar do blog deixando seus comentários, e registrando sua visita.
Nessa primeira vez, a pessoa felizada, irá adquirir um sabonete de limpeza facial para seu tipo de pele (Normaderm, Effaclar, Lipikar).
É simples, comente no blog a cada post, dando suas dicas e opções, registrando sua visita, com o e-mail para contato, e participando das enquetes. Simples não é. O ganhador receberá via correio, e o contato será mantido em sigílo por contatos e-mail.
Não perca tempo e comece a participar agora.

NORMADERM GEL ESFOLIANTE FACIAL


Normaderm Gel Esfoliante 125ml Vichy contém micro-partículas para garantir perfeita esfoliação e uniformizar a pele. Seus componentes de Ácido Glicólico e Ácido Salicílico, Hamamelis adstringente e Água Termal de Vichy desobstruem e fecham os poros, reduzem as imperfeições e afinam a pele. Textura gel ultra-refrescante proporciona um mousse consistente de fácil aplicação e enxágue e sensação de pele ultra-limpa. Fragrância de pureza herbal e flores frescas. Indicado para pele jovem com imperfeições: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão e poros dilatados.
Molhe o rosto e pescoço, preferencialmente, com água morna. Aplique Normaderm Gel Esfoliante 125ml Vichy até 3 vezes por semana na pele, fazendo espuma e insistindo na testa, nariz e maxilares. Evite a área do contorno dos olhos. Enxágue por completo. Caso ocorra irritações, prolongue o intervalo entre as aplicações.
Desobstrui, purifica e fecha os poros. Suaviza, uniformiza, renova e afina a textura da pele. Máxima sensação de frescor e limpeza.
Utilizá-lo uma ou duas vezes por semana. Evitar região dos olhos, lábios e asas da narina.
O seu uso entra como segunda etapa do processo de limpeza/higienização do rosto. Após o uso do Normaderm Sabonete ou Gel, ou após Effaclar Sabonete ou Gel, já que estamos tratando da mesma linha.

Dado a dica, essa semana se não entrarmos em anti-sinais, falaremos em tonificação e demaquilação com suas especificações de pele.

Bom e hoje, em homenagem a uma pessoa que amo, vou postar uma música linda, que ouço quase todos os dias. Para meu amor essa homenagem.


Someone Like You - Adele



Beijos e Comentem....

By Leandro...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LIMPEZA FACIAL - PELE SECA

Bom dia galera. É de assustar, eu postando na segunda de manha não é?
Risos.
Passei para deixar um post, pois, ontem falamos de demaquilação e tonificação para peles secas.
Então, já que o Physiologique é a sequência de cuidados de higienização, vamos falar do primeiro passo.
Pele seca e sua higienização, que tal?

LIPIKAR SURGRAS - Sabone Anti-ressacamento

Em apresentação de 80g, Lipikar Surgras não tem em gel.
O Sabonete Anti-Ressecamento Lipikar Surgras - La Roche-Posay, limpa e nutre a pele sem agredi-la. Indicado para peles ressecadas. Possui em sua fórmula, Manteiga de Karité, que proporciona os lipídios essenciais à pele. Suaviza e protege
Porque cuidado tão específico com a pele seca?
-Promove uma limpeza suave e ação relipidizante na pele da face e o corpo.
-Reconstitui o filme hidrolipídico, respeitando o PH cutâneo.
-Reduz a perda de água da pele.
-Captura os íons de cálcio da água, protegendo a pele do ressecamento.
Limpeza hidratante da pele adulta e infantil. Face e corpo. Composto por Manteiga de Karité 1%. Glicerina. Óleo de Semente de Girassol, Lipoaminoácido de origem vegetal Derivados de EDTA e sequestrantes de cálcio.
 Usar na limpeza diária da face e do corpo, 1 ou 2 vezes ao dia.

Então galera, você com a pele seca, uma ótima sugestão para você cuidar da sua pele, deixando-a hidratada, protegida e limpa.
Essa apresentação em 80g, tem uma durabilidade de quase dois meses, usado só no rosto. Caso alguém mais for fazer uso, divida-o, para que cada um, faça o uso de sua parte. Segundo recomendações.

Passe na Panvel, o preço está ótimo, e além disso, você nos encontra sempre com o sorriso estampado e a satisfação em bem servir.

Música, música, música.
Hoje vou postar a música tema da Panvel.

Me faz Bem - Nani Medeiros
Boa semana.
Fiquem com Deus.

Beijosssssssssssssss

By Leandro

domingo, 20 de novembro de 2011

CUIDADOS COM O ROSTO

Ola galera, tudo bem como todos?

Bom hoje falaremos de cuidados com o rosto novamente, mais específico, limpeza.

Vamos falar da linha PHYSIOLOGIQUE.

Physiologique, limpeza diária para todos os tipos de pele, que respeita o Ph dela.
Linha Oil Free (não contém substâncias oleosas), ou seja, para melhor entendimento, "Oil Free", são produtos específicos para peles oleosas, indicados para quem tem facilidade em desenvolver cravos e acnes (espinhas), por não possuir substâncias oleosas de fato, tornando-se menos prejudicial para a pele, isso porque, que já tem a pele oleosa, não pode ter mais acréscimo de oleosidade em sua pele, pois, essas substâncias oleosas, tendem a fechar os poros, tampando a respiração da pele, acumulando oleosidade nos poros, causando assim com o acúmulo, cravos e espinhas tradicionalmente dito.
Como dito, a linha Physiologique é Oil Free, contém Ph balanceado, sem sabão, sem corante e o melhor de tudo, sem álcool; E encontramos em duas apresentações:
-Solução Micelar;
- Tônico Suavizante.

Falaremos das duas apresentações hoje, pois devo postagem a vocês.

PHYSIOLOGIQUE SOLUÇÃO MICELAR

Uma coisa legal que aprendi e é bom passar a vocês, que, a palavra Micelar, quer dizer Demaquilante também.

Physiologique Solução Micelar, é uma solução de limpeza diária da pele, área dos olhos e lábios sensíveis. Demaquilante para todos os tipos de pele, em especial as sensíveis, com alto poder de limpeza, através das micelas (moléculas), e proporciona sensação agradável, além de hidratar, a todos os tipos de pele.Ou seja, limpa pele sensível e demaquila todos os tipos de pele em 3 áreas do rosto em um só gesto - rosto, contorno dos olhos e lábios.

PHYSIOLOGIQUE TÔNICO SUAVIZANTE

Completa a rotina de limpeza, tonificando, suavizando, acalmando a pele sensível. Pode ser utilizado além de sozinho, após o uso de um produto de limpeza habitual, deixando a pele macia e confortável.
Aplica-se na face pela e noite, com auxilio de algodão. Evitando a região próxima aos olhos.
O tônico entra na sequência de limpeza de pele, ou seja, após o uso de um sabão de higienização ou gel de limpeza facil, complete a limpeza com o tônico, ou também, após a demaquilação.

Gente, modestia parte, é tudo de bom. Você sente a pele mais leve, com uma sensação inexplicável.aQuero com muita satisfação dizer que, este texto, do post de hoje, foi mais um dos texto que aqui postei, elaborado com minhas palavras, através de meu material de estudo da linha.

E o como foi a semana de todos? Espero que boa, pois, a minha foi ótima, com muito trabalho, e correria, visto que, não consegui postar durante a semana. Risos.
Quero me desculpar com vocês. Mas prometo postar com mais frequência, mesmo que, com a correria de final de ano.
Bom quero muito pedir a vocês que comente galera, preciso muito da participação de todos aqui no blog. Agradeço aos números de visitantes, mas, além disso, preciso da participção de todos, para que eu possa saber de vocês sobre o blog, sugestões, necessidades de cuidados, e outros.

Juntamente com meu gerente João Henrique, estamos tentando ver, se conseguimos algum produto da linha LRP ou Vichy, para que possamos sortear aos visitantes, que deixarem comentários com e-mail's, de todo lugar do Brasil, com postagem gratuita. Assim que der certo, comunico a todos aqui.

Peço a Deus que deêm a todos, muita paz, saúde e trabalho.

Hum, está faltando algo não está?

Risos.

Então vamos de música.

Mariah Carey e Whitney Houston - When You Belive

Beijosssssssss

By Leandro

terça-feira, 15 de novembro de 2011

LIFTACTIV RHAMNOSE


O poder da Rhamnose contra os sinais do tempo. Vichy investe 10 anos em pesquisa e lança Liftactiv Rhamnose 5% com dupla ação antirrugas. Depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes, Vichy lança Liftactiv Rhamnose 5%, revolucionário creme antirrugas à base de Rhamnose.

É isso mesmo: acaba de chegar ao Brasil um antirrugas revolucionário, indicado para o tratamento de rugas moderadas a profundas com perda de firmeza da pele. E ele vem depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes. Já deu pra ver que não é qualquer lançamento!



Trata-se de um poderoso ativo extraído de duas plantas Brasileiras, a Fava D’Anta, encontrada no cerrado, e a Uncaria, uma planta de cultivo. A eficácia da Rhamnose foi comprovada após a identificação pelos Laboratórios Vichy do papel da Derme Papilar, camada superior da derme que tem a capacidade de renovar a pele quando ativada, pela sua ação específica nos fibroblastos papilares, identificados como os responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.
Para atuar nessa camada, a Rhamnose 5% estimula a atividade da Derme Papilar, impulsionando os processos naturais de renovação de pele. O resultado é uma aparência mais jovem, já que a Rhamnose age diretamente no foco do envelhecimento (os fibroblastos papilares), refletindo assim em uma comprovada melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme).
A Rhamnose estimula esses fibroblastos e deixa a pele mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. E associado à Vitamina C, ativa a produção de colágeno proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. Além disso, a Vitamina C contribui para uma pele mais luminosa, por meio de uma ação antioxidante.
O novo produto da Vichy é indicado para o tratamento de rugas profundas e perda de firmeza. Possui textura aquosa, leve e não oleosa - adaptada a todos os tipos de pele.  Ele proporciona um efeito lifting duradouro e pró-luminosidade que suaviza e alisa a superfície da pele.
Os resultados? Tudo o que você sempre sonhou: efeito lifting duradouro, aparência mais jovem, pele firme, melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme) e muito mais luminosidade. E tudo isso você começa a perceber em 4 semanas!

O que é a Rhamnose: Monossacarídeo de origem vegetal (folhas de Uncária ou frutos da Fava D’Anta) selecionados por sua atividade diferenciada nos fibroblastos papilares.

Basta uma gota, equivalente a um grão de ervilha, para que seja aplicada no rosto todo. Se você não tiver sensibilidade ou alergia digamos, pode aplicar na região dos olhos, aonde se concentra grande parte das linhas e rugas. Cuidado para não cair dentro dos olhos.
Rápida absorção, pode ser aplicado a noite, após a higienização do rosto.
Sinta-se com a pele mais firme, e jovem.

Aproveite, e conheça essa novidade da Vichy.

Bom galera, espero que tenham tido um lindo feriado. Tenham todos uma ótima semana, abençoado a protegido por Deus.
Apenas peço que, deixem os comentários nos posts, dando sua opnião, pois, já passamos de mais de 310 vizualições, mas esse número será mais válido com os comentários, quero e preciso saber do que vocês estão achando.

Fiquem com Deus e com música. Volto durante a semana.

Vanessa Carrlton - A Thousand Miles

Beijos...

By Leandro

domingo, 13 de novembro de 2011

BIOMEDIC PIGMENT CONTROL

Bom dia galera. Tudo bem com todos? Espero que todos tenham tido uma linda semana, pois a minha foi corrido pra caramba hehehehhe;

Durante os dias essa semana, observei um pouco mais as clientes no trabalho, a nescessidade, preocupação e a busca delas para com sua aparência. E conclui que, muitas estavam preocupadas com suas manchas no rosto. Em busca de solução para o clareamento, e até mesmo a eliminação digamos que total de suas manchas. Porém, preocupação com a aparência durante o tratamento, medo de que, a pele descame, e venha ser agredida, pois, para isso se faz uso de produtos fortes, como ácidos, sendo nescessário cuidados muito especificos, e certas restrições, como, evitar o uso do produto durante o dia, e se expor ao sol, sem proteção solar, dentre outros.
Para vocês aprensento:

Biomedic Pigment Control (Controle de pigmento biomédico)

Este sérum possui um complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele.
- Alta concentração de 2% de ácido kójico, dermatológicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele.
- O LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele.
- Extrato Dermobiótico Termal de La Roche Posay, para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.
Indicados para pigmentações, descoloração da pele, tônus não uniforme. .De acordo com a La-Roche-Posay,o produto é indicado para combater manchas,desordens na pigmentação e falta de regularidade no tom da pele,fazendo uma descamação suave,além de possuir uma textura leve,em forma de serum.Será minha próxima aquisição.
Sua composição: Aqua, Alcohol Denat., Glycolic Acid, Propylene Glycol, Potassium Hydroxide, Kojic Acid, Ammonium Polyacryldimethyltauramide/Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, C12-13 Alkyl Lactate, Disodium EDTA, Hydroxyethycellulose, Capryloyl Salicylic Acid, Vitreoscilla Ferment Extract/Vitreoscilla Ferment.
Vamos decifrar o rótulo, resumidamente?
Associação exclusiva: LHA 0,4% + Ácido Glicólico 10% Ação queratolítica para uma descamação continua. Aceleração do turn-over epidérmico eliminando as células impregnadas de melanina.Ácido Kójico 2% Inibição da Tirosinase. Diminuição da atividade dos Melanócidos.Extrato Dermobiótico Termal Redução das reações de sensibilidade cutâneas ( irritação, sensação de calor). Reforço das defesas naturais e restauração da barreira protetora da pele.

Utilize  de 4 a 5 gotinhas, colocando no dorso, e espalhando sobre o rosto com os dedos, sobre a mancha somente, ou sobre o rosto todo. Durante a NOITE, após uma higienização perfeita do rosto, evitando a área dos olhos (um dedo abaixo e ao lado dos olhos e acima da sombrancelha);
O Biomedic tem como benefício os seguintes fatores: espalhabilidade e rápida absorção, por ser em conta gotas não há desperdício, sua apresentação de 30ml tem durabilidade de 5 a 6 meses, não deixa a pele com descamação como tratamentos a laser, resultado rápido e eficaz, e poder ser utilizado por um período e caso você sinta que sua pele ja está tendo resultado, você pode cessar o tratamento, armazená-lo, em um cantinho da geladeira e reutilizá-lo depois de alguns meses, melhor do que ficar pagando sessões de pielling e laser todo mês não é?
Seu custo é válido pelo benefício.
Após a aplicação, espere o produto reagir na pele, e faça uma hidratação com um produto hidratante para seu tipo de pele. Sendo Normaderm - pele oleosa (Vichy), Hydraphase - peles secas ou Effaclar - peles oleosas (LRP).
Os médicos indicam o uso durante a noite, mas, temos umas amigas teimosinhas que fazem o uso durante o período da manhã, então, após a aplicado do Biomedic, aplique a cada duas horas, protetor solar com FPS de no mínimo 40, evitando ao máximo a exposição ao sol. Pois assim, você evitará o surgimento de mais manchas.
Por falar em médico, consulte seu Dermatologista antes de fazer o uso, apesar de ser um produto sem nescessitar de prescrição, ele pode dar certas reações, por conter ácido, porém, até o momento, clientes que adquiriram os produtos nesse tempo que tenho trabalhado com a linha, nunca reclamaram.
Lá na Panvel, parcelamos em até 6 vezes, para que você pode adquirir essa maravilha, e deixar sua pele bonita, sem manchas, e bem cuidada.

Tudo de bom não é pessoal.
Tenham um excelente domingo, uma excelente semana.
Quero agradecer aos amigos e familiares pelos parabéns pelo blog.
Espero que aos poucos, eu possa começar a fazer parte dos cuidados de várias pessoas, sendo útil, ajudando-as com meu conhecimento que adquiro a cada dia e busco. Pois quero sempre semear esses bons frutos para colher em meu trabalho no amanhã.

Uma múscia pra relaxarmos que tal?
Beyoncé - If I Were A Boy

Deixe seu comentário, e ajude o blog a cada dia, participando das enquetes e comentando.
Fiquem com Deus.

Beijosss

By Leandro

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Normaderm - Limpeza de Pele

Boa noite gente. Como foi o dia de vocês?
O meu com a graça de Deus, foi de muita correria e benção.

Hoje falaremos sobre a linha Normaderm, aliás, iniciaremos, com a limpeza, então primeiramente vamos falar do sabão em barras e gel de limpeza.


NORMADERM SABONETE ANTI-IMPERFEIÇÕES

Um sabonete assim como o Effaclar que citamos anteriormente,  para limpeza de peles oleosas e acnéicas.
Seus ativos é composto de Piinco, Ácido Salicílico, LHA*, Ácido Glicólico e Extrato de Hamamélis.

Reduz as imperfeições, como, acne, poros obstruídos, brilho excessivo, das peles oleosas resistentes.
Sua apresentação em barra, contém 80g, e pode ter durabilidade de até dois meses. Se mais de uma pessoa fizer uso, divida ao meio, e cada um use se pedaço;


GEL DE LIMPEZA PURIFICANTE

A versão do sabão barras em líquido, assim como o gel Effaclar, para peles oleosas e acnéicas.
Os seus ativos são compostos de Ácido Salicílico, Totarol, LHA*, Eperulina e Água Termal de Vichy.

Para limpeza profunda de peles sensíveis com imperfeições. Particularmente eu prefiro o gel para o uso.

A normaderm é uma linha completa de cuidados para peles oleosas e imperfeições cutâneas.

É bom lembrar que, são produtos para limpeza, e não para o término das espinhas.
É eficaz, limpa de verdade.
Depois continuaremos falando da tonificação, tanto quanto, Normaderm e Effaclar (que prefiro mais que o normaderm, pois, sua formulação é 7 vezes mais potente para limpeza).

Galera muito obrigado a visita. Continue voltando sempre.
Amanhã falaremos de anti-sinais.

Fiquem com Deus, e vamos de música para encerrar o post de hoje.

Roupa Nova: DONA


Beijos...

By Leandrooooooooooooooooooooooooo


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Milhões de Desculpas.

Gente, prometo não virar rotina minhas desculpas, nossa, foi super corrido graças a Deus na loja hoje, bombou geral, e não tive tempo mesmo de preparar nada.
Perdão infinitas vezes. Amanhã sem falta de verdade.
Uma música super relaxante, pra acalmar a tensão, e descançarmos em paz.

Tenham uma linda noite. E até amanhã.

Rick Martin e Joss Stone - The Best Thing About Me Is You
 
 
TRADUAÇÃO: Melhor coisa em mim é você
[Joss Stone]Da da did did... did da da daDa da did did... did da da daDa da did did... did da da da
[Ricky Martin]Estou tão feliz quanto posso serPorque eu sou alérgico a tragédiaO médico diz que tem alguma coisa errada comigoO sorriso no meu rosto não tem remédio
[Refrão]Então, baby, não diga nãoVamos lá... e só dizer simVocê sabe que é hora de manter a coisa simplesVamos nos arriscar e esperar o melhorA vida é curta, então faça o que você quiserFaça direito, não espere até amanhãAcho tudo bem pois seu nome tá nessa tatuagem em forma de coraçãoA melhor coisa em mim é você
[Joss Stone]Meus dias de choro agora já eramEu tive uma mudança de filosofiaAproveito cada dia conforme eles vão aparecendo para mimE eu não vou me levar tão a sério assim
[Refrão]Então, baby, não diga nãoVamos lá... e só dizer simVocê sabe que é hora de manter a coisa simplesVamos nos arriscar e esperar o melhorA vida é curta para fazer o que quiserFaça direito, não espere até amanhãAcho tudo bem pois seu nome tá nessa tatuagem em forma de coraçãoAgora, a melhor coisa em mim é você
[Ricky Martin]É você...
[Joss Stone]Ah, a melhor coisa sobre mim é você
[Ricky Martin]Agora, a melhor coisa em
[Joss Stone]Ah sim, é...
[Ricky Martin]É verdade... uhhh
[Ricky Martin]Tire os sapatos, deite-se e retire o fardoMe dê sua tristeza, deixe-me amar até elas sumiremNada a perder, então não aja como adulto
[Ricky Martin, Joss Stone]Fique fora a noite toda ao luar comigo(Basta dizer que sim)Vamos lá... é só dizer simVocê sabe que é hora de manter a coisa simplesVamos nos arriscar e esperar o melhorA vida é curta, então faça dela o que você quiserFaça direito, não espere até amanhãAcho tudo bem pois seu nome tá nessa tatuagem em forma de coração
E a melhor coisa em mim é você... uhhhÉ você uuuuhhh
E a melhor coisa em mim é vocêAgora, a melhor coisa em mim é vocêE a melhor coisa em mim é vocêMelhor coisa em mim é vocêA melhor coisa em mim é você






Beijosssssssssssss e boa noite...



By Leandro


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Terça-feira Corrida

Muito boa noite a todos.
Hoje estou aqui me redimindo mais uma vez, pela falha de não postar. Não consegui preparar algo pra hoje. Nossa muito corrido o dia, cheguei tarde em casa, e não estava muito com a cabeça fria para me sentar e preparar algo para vocês, e preparar alguma coisa sem qualidade não adianta, pois esse não é meu papel aqui.
 Quero muito agradecer aos elogios de muitas clientes da qual eu atendo na loja, e por incrivel que pareça, hoje atendi uma mulher que, indicarão o blog a ela, não sei se foi alguém com quem trabalho, ou que eu conheça, mas que foi la para conhecer a farmácia e comprar um protetor facial da LRP. Isso me cativou muito e me deu mais forças, pois, a cada dia tenho reconhecimento de mais pessoas, que com a graça de Deus entram na loja para olhar, e saem satisfeitas com meu atendimento, assim como de todos os meus amigos de trabalho, e pelos esclarecimentos acabam levando algo para cuidado ou proteção, o que seja.
Mas o dia além de muito trabalho foi muito bom graças a Deus.
Novamente minhas desculpas por não estar postando algo hoje, mas amanhã, volto com mais novidades para você.
Obrigado pelo número de 233 visitas até o momento, e quero pedir encarecidamente que me ajudem com as enquetes, pois assim, consigo ter noção e tirar como base na pesquisa o que postar as vocês.

Tenhão uma excelente quarta-feira. Que Deus abençõe a todos.

E uma música de uma das cantoras que mais adimiro e amo de paixão, sou fã, além de Laura Pausini. Para vocês hoje, Shania Twain.

Shania Twain- Forever And For Always


Demais ela nao é gente!

Beijossssssssssss

By Leandro

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Proteção Facial com efeito Pó.

Gente querida, que segunda-feira maravilhosa. A hora passou rapidinho, fez um sol gostoso e agradável, tudo de bom.
Hoje vou dar uma ênfase, numa maravilha da LRP, é um produto que foi lançado exclusivamente para o Brasil, e a pele brasileira. Esse produto fará mais sucesso entre as mulheres.
Alguém já viu um protetor, com FPS 50, que se adapita a qualquer tipo de pele (desde as claras até as peles mais morenas), e que após a aplicação, da um efeito Pó Compacto.
Amigos apresento a quem não conhece...

Anthelios Unifiant Helioblock FPS50 Mousse com Cor.

E você deve estar se perguntando, como assim com cor? Mousse que dá efeito pó?
Não é mentira e muito menos coisa da minha cabeça.
O Unifiant é um mousse (comparo sua textura com um pakake), mas não é a forma correta, que tem uma tonalidade marrom, porém, ao aplicar e espalhar na face, a "mágica" digamos, acontece, o mousse se adapita com a tonalidade da pele, uniformizando-a, alinhando, deixando a pele com a textura lisa, macia, cobrindo manchas e as leves linhas de expressões.
Confira a textura em comparação aos outros preotetores.

Da esquerda para a direita, o terceiro protetor.


Muitas das mulheres que fazem uso, diz que, após a aplicação do mousse na face, já fazem o uso de blush diretamente sobre o protetor.
Vantagens do Unifiant, Oil Free, resistente a água, sem perfume, com FPS 50, em apresentação de 40ml. Uma pequena gota, equivalente a um grão de feijão digamos, é o suficiente.
Quem pode usar? Não é dificil dizer, pois o Unifiant, pode ser utilizado por todos os tipos de pele. Pois, sua textura OIL FREE, não deixa a pele oleosa e hidrata na aplicação.

Galera, proteção nunca é demais correto.
Fica a dica de uma proteção com um toque de make, que tal?

Uma ótima semana a todos. Que Deus abençoe. E fique com uma música pra discontrair.

Beijosssss


By Leandroooo

domingo, 6 de novembro de 2011

Derm AHA.

Hoje galera, quero dar uma boas vindas a vocês, com muita alegria e preguicinha do domingo. Espero que todos tenham tido um ótimo domingo, quem descançou, pois esteve de folga assim como eu, que possa ter descançado pra mais uma agraciada e maravilhosa semana.
E nada melhor que uma ótima dica, para você tomar coragem e iniciativa em cuidar de sua pele na segunda.
O assunto de hoje, trata de três pontos para sua pele, rosto, pescoço e colo também.

A La Roche Posay, inovou, e trouxe para o Brasil no mês de Setembro/Outubro de 2011, DERM AHA, o Sérum Retexturizador Intensivo.

Com Água Termal da La Roche Posay

Vou confessar que não tive ainda, o privilégio de adquirir essa maravilha; Mas tenho notado, que em tão pouco tempo, a indicação do mesmo por Dermatologistas, cresce a cada dia. Primeiro pela eficácia e o resultado, que é notavél em poucos dias.

Então como dito, trata-se de m Sérum, com alto poder de renovação e reestruturação das camadas (em especial as mais superficiais), da pele. Com tripla ação esfoliante pela combinação de Alfa-hidroxiciácido (Os alfahidóxiácidos são componentes naturais de produtos alimentícios, utilizados no tratamento cosméticos das rugas e fotoenvelhecimento, devido sua capacidade hidratante. Sua função de esfoliar, hidratar, tratar a pele, dá devido o seu potencial esfoliante, umectante e flexibilizante, sem contar que traz grandes melhoras nas peles fotoenvelhecidas), por isso AHA.
O Alfahidroxiciácidos é composto de alguns outros ácidos, mas para o Derm AHA vamos ter o Ácido Glicólico e Anísico e APF (Fator ativador das proteases).


As combinações acima citadas, são capazes de renovar e esfoliar as estruturas da primeira camada da pele, a epiderme, auxiliando na manutenção do rejuvenescimento e contração dos poros.
Sua ação é em três camadas, vejamos:

- Camada Córnea: camada externa, através do Ácido Glicólico a 3,5% e LHA a 0,5%,  promovendo uma ação esfoliante superficial e acelerando a renovação celular.
-  Camada Granular: ação esfoliante da camada intermediária, combinação de Ácido Cítrico a 1% e Ácido Anísico a 0,1%, promovendo a captura do cálcio, o responsável pela adesão entre as células.
- Camada Espinhosa: a camada mais profunda, em 4% de APF, fernece renovação celular e uma ação de esfoliação profunda.

Vocês devem ter notado que, o DERM é um sérum conta-gotas.

O que passamos ás clientes é que, façam uso de 3 a 4 gotas, aplicando no dorso de sua mão, e com o dedo aplicar com toques lever e circulares sobre o rosto, evitando assim a região dos olhos, um dedo abaixo e ao lado dos olhos e acima de sua sombrancelha. A espalhabilidade é muito grande, rendendo essas gotas para o rosto todo.
No ato da aplicação pode ser que nos primeiros dias, você sinta uma leve ardência, não persistindo essa ardência, podemos considerar comum, pois, trata-se de um produto com ácidos.
Quero também dizer que, para alívio, o DERM, não deixa a pele com aquela descamação igual de tratamentos a laser e pieling, ocorre sim a mudança da pele, mas não é visivel, ou seja, não a descamação agressiva da vida, dando aquela descamação digamos assim.
Em cálculos, um frasco dessa única apresentação de 30 ml, até aonde sei, pode ter uma durabilidade de 5 a 6 meses.
E você deve estar se perguntando, qual o melhor momento de fazer a aplicação. Pode ser diurno e noturno. De preferência a noite, mas para ambos períodos, aplicar sempre após a higienização da pele. Se durante a manhã, FAZER USO A CADA DUAS HORAS NO MÁXIMO, DE PROTETOR SOLAR COM FPS4O NO MÍNIMO. Pois ácido com sol não da um resultado legal, se não ouver proteção. Depois de absorvido pode se usar um hidratante para seu tipo de pele.
A absorção é muito rápida, não contem cheiro. E peles com sensibilidade a ácido, não utilizar, por isso, consulte antes o seu Dermatologista.
Não disse, mas ele também ajuda atuar em manchas leves no rosto, reduzindo-as.


Então, depois dessa dica maravilhosa, o que mais você está esperando para ir consultar seu Dermatologista e começar a cuidar da sua cutis, alinhando a textura de sua pele, deixando seu rosto jovial e retexturizado?

Fica a dica. Eu em breve farei uso do Derm, e posto a vocês meus resultados.

E muito obrigado pela visita, quero ressaltar que, o todos os posts os textos são digitados por mim, mas antes de tudo é feito uma pesquisa, principalmente em sites de segurança, e também elaborado através de todos os treinamentos que temos para com a linha. Não é uma indicação, mas uma apresentação do produto, que, você pode saber mais no site da La Roche Posay, pois aqui, procuro apresentar cada um a vocês como apresento com a minha profissão dentro do meu campo de trabalho.

Uma linda semana a todos vocês, participem da enquete que você encontra no tópico ao seu lado esquerdo em sua tela.
Para me despedir, vou deixar uma música que amo dei paixão de Laura Pausini.




Beijooooooooooooooossssssss

By Leandro

sábado, 5 de novembro de 2011

Gel Creme LRP e Vichy

Gente como eu amo falar dessas duas marcas. Bom como sabem sou enfermeiro, mas nossa, me dar com dermos e além de especial é poder trabalhar com LRP e Vichy, bom quem me conhece sabe, desculpe o português claro, mas tenho tesão em vender qualquer linha de tratamento e produto de ambas marcas. To felizão mesmo com o blog, ja são 167 visitas até este momento. Ah quero ter o prazer em dizer que, agora está liberado comentário para todos, não precisa ser cadastrado no google. Agora todos podem comentar. E participar.

Então vamos dar início ao que nos interessa.

Bom galera, na loja eu tenho notado muito a preocupação das pessoas em além de se protegerem, se importarem com o aspecto fisionomia, o seja, cuidar também de suas linhas de expressões e sinais. Mas é bom se importarem com o tipo de pele. Pois não adianta um produto que, vai trabalhar com os sinais de expressões, mas que vá congestionar a pele, seus poros, e fazer com que ocorra mais oleosidade, o que não é correto. Por isso sempre é bom especificar ao vendedor, o tipo de pele que você tem.

Então com vocês


Anthelios AE Gel-Creme Sedoso La Roche Posay.

Em duas apresentações co  FPS 30 e FPS 50.

Estudos comprovam que 75% do envelhecimento da pele é causado pelos raios UVA, pois estimulam a formação de radicais livres, que destroem substâncias essenciais à mesma, como o Ácido Hialurônico. Com o avanço da idade e  exposição solar, a concentração de Ácido Hialurônico na pele diminui, o que reduz seu nível de hidratação e elasticidade, contribuindo para o surgimento de rugas. ANTHELIOS AE é o primeiro protetor solar que potencializa a ação antienvelhecimento a partir de um sistema filtrante com as propriedades únicas do Ácido Hialurônico, que preenche os espaços entre as células, auxilia a renovação celular, alisa o relevo cutâneo e tonifica a pele. Sua textura em gel-creme deixa um toque aveludado, macio e suave sobre a pele. Pode ser utilizado diariamente por todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas.
Cabe ao Anthelios AE Gel Creme, hidratar aonde está seco, e trabalhar com a oleosidade aonde se tem oleosidade. Além de seu toque seco, com rápida absorção, hidratação e trabalhar no precesso anti-idade. Perfeito não?
E a segunda apresentação de Gel Creme

Capital Soleil FPS 30 Vichy

Mais um lançamento surpreendente vai mudar seus conceitos sobre os cuidados que precisa ter com sua pele. A Vichy acaba de trazer ao Brasil o novíssimo Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro solar urbano da marca.
Desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, alia a proteção UV à exclusiva ação óleo reguladora. E ele chega em um momento perfeito, já que mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV – o que torna necessário o uso do filtro solar mesmo longe da praia, do clube e do sol intenso.
Por que isso acontece?
Os raios solares são divididos em duas categorias: os UVB, que penetram superficialmente na pele e cuja incidência aumenta durante o verão, e os UVA, que atingem a pele quase da mesma forma durante o inverno e o verão.
Mesmo nos dias fechados as nuvens filtram parte da radiação UVB, mas não filtram os raios UVA, que penetram mais profundamente na pele e são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento. Eles também podem aumentar a pré-disposição ao câncer de pele.
E é por isso que os dermatologistas indicam o uso do protetor solar todos os dias, em qualquer época do ano. Afinal, proteger a pele requer cuidado diário e eficaz.
A novidade
Pensando em tudo isso, os Laboratórios Vichy desenvolveram Capital Soleil Toque Seco FPS 30 com uma combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL® e o Zinco.
Unidos, esses ativos garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo – ideal para as brasileiras que, em geral, têm tendência à oleosidade.
Além de eficaz, é um produto prático, ideal para uso no dia a dia e que pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e uniformidade da pele, graças à fórmula oil free, sem perfume e de rápida absorção.
Além de proteger adequadamente sua pele contra os raios nocivos do sol, o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 garante controle de brilho, elimina o excesso de oleosidade (por conta de suas esferas ultra-absorventes) e deixa a pele seca e matificada.
E os resultados não são apenas imediatos: por ser um dermocosmético de tratamento, Capital Soleil Toque Seco FPS 30 melhora o brilho da pele gradativamente. Os testes clínicos, realizados em 40 mulheres, comprovam:
. 80% sentiram matificação imediata;
. 90% comprovaram ação matificante duradoura;
. 95% perceberam melhora do brilho após um mês de uso. 


Demais não é, bom gente, o que mais esperar pra se protejer e ficar com a pele linda sempre, além disso, hidratada. Tudo de bom mesmo.

Quero muito desejar a todos um excelente final de semana, com muita benção e graça de Deus, com felicidade e saúde.
Amanhã estou de volta. E espero comentários e dicas de todos.
Beijo Beijo Beijo e lá vem música...


BRAND NEW DAY - LORENA SIMPSON

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desculpas

Meus queridos que aqui me visitam.
Preciso muito me desculpar pela falta de post hoje. Não é por falta de contexto e conteúdo, pois temos muito a falar sobre a paixão LRP e Vichy. Mas é que, eu cheguei tarde, me ajeitar e tal, já ficou tarde e o assunto que quero tratar precisa sempre de muita atenção em postagem assim como os outros produtos.
Queria falar hoje sobre Capital Soleil da Vichy, e Anthelios AE FPS 30 e 50 da LRP.
Mas deixamos para amanhã, pois domingo o assunto é babado, Anti-Sinais, isso interessa a muitos.
Desejo a todos, um lindo e maravilhoso final de semana, abençoado por Deus, com muita saúde.
Agradecer a Carolzinha da DCA, pelas dicas, sujestões, e o apoio e incentivo para com meu blog.
Gente estou tão feliz, profissionalmente em especial, pois a cada dia me encontro com este ramo. Me satisfaço trabalhando com produtos dermocosméticos. Obrigado mesmo.
Peço desculpas também caso haja algum errinho de português, mas procuro a cada dia evitar os erros.

Bom é isso... grato pelas 152 visitas em 5 dias de blog, conto sempre com todos vocês, me apoiando, visitando, comentando, dando sugestões, participando sempre.

Fica uma música que me resume hoje, pra discontrair também já que estamos entrando no fds.

Madonna - Like a Prayer

Gente amo esse vídeo e essa múscia, espero que curtam.
Fiquem com Deus. Super beijo no coração...

By Leandroooooo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Modelando a sinueta.

Muito boa noite meus queridos.
Depois de um dia de muito trabalho com a hora que não passava, aqui estamos com a graça de Deus.
Espero que todos tenham tido um lindo dia.
Primeiramente quero muito agradecer a nossa querida representante da La Roche e Vichy, pelo coffee breack oferecido a nós hoje na farmácia. Estava tudo de bom Carol, pelo coffee e pelo opoio e ensinamentos que você me proporciona a cada dia. Beijão querida.

E para não fugirmos do foco, apresento a vocês...

AQUADESTOCK

O mais novo lançamento da Vichy, bom já da para deduzir o que é e para o que serve?
Então apresento a vocês a linha moderadora corporal especialista no cuidado com o corpo. Trabalha na retenção hídrica corporal, sendo um Gel Drenante.
O Aquadestock é um produto 2 em 1, reduz medidas e trabalha na celulite, tirando aquele efeito casca de laranja, com Aquacidina (complexo de ativos patenteado pela L'Oréal, e ativa a microcirculação favorecendo a redução de edemas; E 3% de Cafeína Pura, estimulando a quebra de gordura no adipócito (tecido adiposo), e melhora a micricirculação

Conversando com minha regional, notamos que, após a aplicação aumenta a vontade de urinar, o que nós acreditamos que seje o líquido retido no corpo saindo através da urina.

A aplicação pode ser feita duas vezes ao dia, após o banho, pois assim, as células estão abertas, e facilita a absorção do mesmo na dermo chegando na circulação, estimulando a gordura acumulada a circular, desobstruindo os vasos sanguíneos, ativando a circulação normal. Normalmente falando, pois, aqui procuro ser o mais simples sem terminologias.
Deve se massagear ao aplicar. Segue a sequência e a forma de massageamento na figura abaixo:


Bom gente, vale dizer que, homens também pode fazr o uso, apesar de a celulite ser um mal que atormenta a vida e o corpo da mulherada como sabemos, os homens também tem.
Seu efeito como dito, é drenante e sensação de leveza na área tratada.
Uma dica é massagear também nos pés, quando inchados, em dias mais quentes ou excessos de trabalho, que causa aquele efeito pãozinho, ele ajuda a eliminar o inchaço e aliviar a dor.

Tudo de bom né para chegar no verão em forma, e quero ressaltar que, é um produto que primeiro teve apresentação e aprovação em congressos de dermatologistas, por ser um dermocosmético, junto com o Cellu destock, que falaremos la pra frente. Efeito imediato e notavél.

Que tudo né gente, e para provar que eu uso, olha a fotinha minha e da Luciane quando ganhamos um no Universo Beleza.



E para fecharmos a noite, a tradicional musiquinha de cada dia, bom acho que essa resume em estilo musical o que foi meu dia hoje. Bom descanço a todos, que Deus sempre os abençoe. Obrigado a todos pelo carinho, apoio e incentivo.

Cindy Lauper  -  True Colors

Beijooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssss

By Leandro

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Limpeza e Proteção Facial

Oi gente...

Muito boa tarde galera, depois de um dia de trabalho com friozinho aqui na cidade, correu tudo muito bem. E aqui estou para falarmos um pouco sobre os produtos da linha de limpeza fácil para peles oleosas e acneicas, assim como a proteção também.

Bom para iniciarmos vamos falar da linha EFFACLAR?

Para iniciarmos é bom destacar que, mais de 70% da população brasileira, segundo pesquisas, tem a pele oleosa. Estudos comprovam que, o fator oleosidade também  tem influência com o fator hormonal. Pois é na adolescência que vemos o maior número de acnes e cravos nas pessoas. A pele oleosa pode ter origem genética, mas, essa condição também se deve aos fatores externos como: tratamento da pele com produtos inadequados, alimentação gordurosa demais e com muito açúcar, ambiente poluído, calor ambiente muito alto, enfim, tudo isso acelera a secreção sebácea.
É legal sabermos que nossa pele necessita de certa quantidade de "oleosidade", pois o sebo que nos poros encontramos, tem como função bloquear os poros, para que o líquido do corpo não saia das células digamos assim, e faça com que a mesma perca sua hidratação.
Mas enfim de tudo isso que citamos, podemos fazer o controle de tudo isso. Dando início a limpeza, que numa ordem sequencial, segue o conceito seguinte: Limpeza, Esfoliação, Tonificação, Hidratação e Cuidados.
Hoje vamos nos colocar na Limpeza, pois a esfoliação não pode ser diária e sim uma vez a duas vezes por semana para não agredir a pele.
Para a limpeza a La Roche traz para nós 3 dignos produtos, sendo dois em apresentação Sabonete em Barras, e ou em Gel.

EFFACLAR SABONETE PURIFICANTE:
Sabonete em barras, com 80 gramas.

Possui LHA (lipoidroxiácido), derivado do ácido salicílico, que faz uma microesfoliação na pele, removendo as células mortas. É indicado para pessoas com peles oleosas e/ou com cravos e espinhas. Deve-se lavar as áreas oleosas com o sabonete, uma ou duas vezes ao dia. Essa apresentação realiza uma limpeza profunda (rosto e corpo), aumentando a renovação celular, devido à ação microesfoliante.
 
Importante ressaltar que, esse sabonete tem uma durabilidade de 2 a 3 meses, pois não é nescessário abusar do uso para aplicar no rosto, ou seja, basta passa-lo um pouco na mão, aplicar uma pequena quantidade de água e passar no rosto fazendo movimentos circulares, evitando a região dos olhos, medindo um dedo abaixo dos olhos, ao lado, e acima das sombrancelhas. E enxague com água corrente, de preferencia fria. Não se cumpre a regra de que todos os sabonetes em especial esses.

EFFACLAR SABONE ALTA TOLERÂNCIA:
Sabonete em barras com 80 gramas.

Glicerina e possui agentes de limpeza de alta tolerância, o que dá uma sensação maior de conforto à pele. Além disso, sua fórmula exclusiva de alta tolerância, não tem perfume, corantes ou parabenos, é hipoalergênica e não comedogênica. Sua eficácia foi comprovada através de estudo realizado com 39 mulheres com tendência à acne ou à oleosidade, apresentando imperfeições e com pele sensível. Elas utilizaram o sabonete por quatro semanas, duas vezes ao dia:
97% avaliaram positivamente o poder de limpeza do produto;
95% ficaram satisfeitos com a facilidade de enxágue;
85% consideraram a cosmética agradável a muito agradável.
O sabonete Effaclar Alta Tolerância reforça a linha Effaclar de limpeza diária, que já conta com Effaclar Sabonete (indicado para a limpeza profunda da pele oleosa/acnéica, pois possui LHA, que proporciona uma micro esfoliação fina, intensa e precisa) e Effaclar Gel (indicado para a limpeza da pele oleosa sensível para aqueles que preferem a apresentação em gel e auxilia no controle da oleosidade, sem agredir a pele).

O Effaclar Alta Tolerância é indicado a pessoas que faz tratamento com isotretinoina e roacutan, ácido retinóico, peeling.
Assim segue para o Gel de Limpesa que tem em apresentação de 60  e 150 gramas.

Já a linha em Gel o uso dele é bem mais fácil que o sabão, ou seja,basta 4 gotas e de forma circular passar sobre o rosto evitando a região dos olhos, e enxaguar com água fria, e corrente. Pode ser utilizado também por pessoas que não fazem tratamento com medicamentos e estático-facial.
A durabilidade do gel de 60ml é de aproximadamente dois meses e o de 150ml de quase 4 meses.
Peles mistas também pode fazer o uso mas é preferivel o uso do Alta Tolerância, pois o mesmo contem glicerina, que ajuda a hidratar quando a pele muito seca e as regiões secas. Indicado para homens e mulheres sem disntinções.

Depois da limpeza, se tonifica e hidrata com um hidratante para peles oleosas.
Tonicos e hidratantes falaremos mais adiante em uma outra ocasião.

Pois o que tenho a lembrar a vocês que, estamos chegando no verão não é galera. E agora começamos a nos expor mais ao sol, e o poderosissimo sol também tem sua importância ao nosso organismo, pois, nos proporciona a vitamina D, importante para ossos. Mas o sol tem um fator negativo para gente, seus raios UVA e UVB, causam o envelhecimento de nossa pele com a exposição ao mesmo, e pode causar também o câncer de pele através dos raios UVB.

UVA - São raios transmitidos pela luz do sol e que agridem a nossa pele, a sua primeira camada, a Epiderme. Causando queimaduras de primeiro grau, e o envelhecimento precoce da pele com seus radicais livres.
UVB - São raios transmitidos até mesmo quando não temos a aparição do sol no dia. Causado apenas pelo calor, luzes (lampadas e outros). Esses raios atravessam a nossa epiderme e chegam na segunda camada da pele, Derme, e sua agressão pode até mesmo causar o Câncer de Pele.

Dando continuidade no contexto pele oleosa, a La Roche traz para nós, a renovação em bloqueadores-protetores solar.

Anthelios AC (Dupla Ação Antibrilho, Antio-oleosidade e Anti-umidade).

Anthelios AC FPS 60 PPD 41


Anthelios AC FPS 40 PPD 25

 Anthelios AC Com Cor FPS 40 PPD 22



Bom pessoal postei as três apresentações de uma única vez pois é basicamente igual.
Como podemos ver vai diferir no FPS e PPD (nome dado ao fator de proteção UVB), e o FPS 40 que tem cor base, ou seja, na aplicação sobre a pele, ele tem um tom marrom, mas quando você o espalha sobre a superfície da pele, o mesmo se difunde, e se adapita a tonalidade de sua pele, digamo que é translúcido, não é esse o termo correto, mas, é para exemplificar.
No geral, o Anthelios AC, é um bloqueador fluido, nova textura, toque seco, com fácil absorção na pele, indicado especialmente para pele oleosa, oil free, hipoalergênico, sem perfumes e sem parabenos (derivado do petróleo) e o Anthelios AC vem com uma formulação de tecnologia Mexoplex - uma nova combinação de filtros que tem uma eficácia ainda maior sobre os danos causados pelo sol. A tecnologia bateu o recorde de proteção UVA.






Basicamente é isso, é tudo de muito bom não é. Protejer-se nunca é demais. E a nossa pele agradece.
Por hoje é isso, mas quero agradecer a atenção e participação de todos que em poucos números, a cada dia aumenta com a graça de Deus.
Tenham um lindo restinho de semana. Aproveitem bem. E fica a dica.

Música para finalizar?


Beijooooooooooooooosssssssss


By Leandro





terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bom feriadão a todos.

Olá pessoas queridas. Hoje quero muito me desculpar por não estar postando algo sobre mais algum produto. Acabei de chegar em casa, e está um pouco tarde, pois amanhã, feriadão irei trabalhar. Bom não posso reclamar, amo muito e de verdade trabalhar na Panvel.
Mas é devido o horário. Mas o assunto não tratado hoje aqui, tratamos amanha. Bom falaremos de limpesa facial, primeiro do Sabonete em barra e Gel de Limpesa da Effaclar (peles mistas a oleosas) e dando sequência para o tipo de pele, falaremos de proteção solar, ou seja, Anthelios AC 40 e 60 FPS com e sem cor. Muito bom.

Queria agradecer também ás 100 visitas já recebida aqui no blog, novamente ao apoio de meu querido gerente João, que está me dando muito incentivo nesse projeto.
Aproveitando, você que é daqui de Curitiba, e quer conhecer a linha La Roche Posay e Vichy, de uma passadinha em uma das lojas Panvel, se preferir a que trabalho na Av. Marechal Floriano Peixoto, na entrada da galeria Minerva - frente a Galeria Suissa - e nos consulte, pode procurar a cada um de nós em especial Eu, Luciane (que amo amo amo) e Bruno. E aproveite para ver as ofertas dessas linhas, pois com o cartão fidelidade está passando por 12% de desconto em quase todos os produtos.

Pronto feito o merchan, quero muito desejar a todos um lindo feriado, que tenham um bom descanço, aproveitem bem, e que nosso bom Deus abençoe sempre e todos os dias....

Que tal uma musiquinha para relaxar?


Kelly Clarkson - Brakaway



Beijos e até amanha!!!

By Leandro