quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DERMABLEND - BASE EM BASTÃO VICHY

Galera, pra adiantarmos um pouco os post's do blog, estou mais uma vez postando algo de muito bom para vocês no dia de hoje.
De manhã falamos sobre hidratação.
Agora vamos tratar sobre um assunto que muitas mulheres adoram; Acho que você já deduz o que seja.
Bom vamos falar de maquiagem, que tal?

DERMABLEND VICHY - BASTÃO ALTA COBERTURA

Bom galera, não se trata de uma simples base corretiva, mas sim de uma base de alta cobertura, e correitva intensa.
Bom em formato bastão, a sua fnção é cobrir manchas, e homogenizar a tonalidade da pele em total.
Manchas no rosto, mãos, como vetiligo, tatuagens, manchas pretas e outros tipos de manchas, são cobertas com um simples toque.
Aplicando o bastão direto na pele, e espalhando com o dedo anelar até que cubra, tampe as manchas que você deseja desfarçar.
Pode também, com movimento circular, passar o dedo na ponta do bastão até que  a base deixe de ser sólida e passe para liquida, fluida. Em seguida, sendo aplicada na pele.
Pode-se complementar com o pó compacto.
A textura da base difere assim como a aplicação. Ou seja, cada forma de aplicar deixa a base de uma textura diferenciada.
Une a correção ultraeficaz que você já conhece à facilidade de aplicação, tudo em um único produto. Indicada para cobrir desde as manchas mais simples, como acne e olheiras, é altamente indicada para as imperfeições mais sérias, como angioma, rosácea, cicatrizes pós-operatórias e vitiligo. E tudo isso com FPS 30, contra a ação dos raios UV, e alta tolerância dermatológica em peles sensíveis. Sem esquecer que ela pode ser utilizada para cobrir tatuagem.
Base de Alta Cobertura tem duração extrema de 14 horas e NÃO causa efeito máscara. Assim, a maquiagem torna-se mais eficaz e natural. Você já pode encontrar a base, disponível em cinco cores – porcelan, nude, sand, coffee e bronze – que reproduzem os tons da pele brasileira nas principais redes de farmácias e drogarias de todo o Brasil.

Em 3 tonalidades.


Deve ser removido somente com demaquilante. Não sai com água.
Bom você deve estar se perguntando o valor do Derma bastão. Está por volta de R$90,00 para menos. Seu custo benefício é excelente.

Tudo de bom não é. Uma ótima dica e sugestão para você ficar linda.
Ficamos com música.

Laura Pausini - Lady Marmalade

Beijão e uma linda noite.

By Leandro


Nenhum comentário: