sexta-feira, 6 de julho de 2012

Água Thermal



Vamos falar um pouco da Água Termal, essa maravilha que esta ai no mercado para cuidar de nossa pele em vários aspectos.É bom destacar que, a Água Termal, não é uma água afins digestivo, ou seja, não é para se beber. E sim, tem finalidades digamos que terapêutica.

Água Termal da La Roche e da Vichy, é uma água que vem das rochas subterrâneas, com elevadas temperaturas, podendo ser encontradas em várias regiões do mundo. Mas a que estamos trantando é a da Água Termal francesa.

Ambas águas, tem a mesma finalidade, mas se diferem um uma única coisa. A Água Termal La Roche Posay contem Selênio, que é um Antioxidante de radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele (sol, cigarro, poluentes do ar e muitos outros fatores que expõe a pele a danos diários).



- ÁGUA TERMAL LA ROCHE POSAY:
Com propriedades naturalmente suavizante e anti-radicais livres. Indicado para cuidado essencial da pele:  suaviza a pele agredida pelos fatores externos e previne do envelhecimento cutâneo. A associação única de sais minerais e oligoelementos (micromineirais), confere á água termal de La Roche Posay propriedades suavizantes e antioxidantes, cientificamente comprovadas.

-ÁGUA TERMAL VICHY:
Naturalmente rica em sais minerais e oligoelementos, ela age na atividade enzimática que participa das funções de proteção da pele. Suaviza peles sensíveis e reforça a proteção natural da pele. 100% pura, sem conservantes e sem perfume.

A finalidade para ambas é infinita, a água termal pode e deve ser usada em peles sensíveis, com irritabilidade, alergias, peles que acabaram de sofrer queimaduras, como excesso de exposição ao sol, superficies com calor excessivo a fim de expor bolhas, aliviar irritabilidade pós depilação, pós barba, assaduras, serve também como cicatrizante, absolver suor, pode ser aplicado sobre a maquiagem, após a limpesa de pele com gel ou sabonete especificos para pele, após tratamento a laser como pieling.
O modo de seu uso é vaporizar, borrifar ou pulverizar como queirão sobre o rosto, fechando os olhos durante a aplicação, aguarde 3 minutos após a aplicação para que se absolva na pele, não expondo o frasco a temperaturas superiores a 50°C e nem ao sol.

Tem se em apresentações de 150g e 50g, modestia parte, a de 150g compensa mais até mesmo pelo custo.

Se você não conhece, não perca tempo e veja o que essa preciosidade faz na nossa pele.
Bom lembrar que todo o tipo de pele pode fazer uso e todos os sexo.

E ai está a Água Termal de LRP e Vichy.

Bjoooooosss

By Le Dermos

Promoção II

"QUERO UMA SESSÃO FREE COM Le Dermos" (Promoção II)

Galera. A promoção está de volta...
Para participar é simples, comente a postagem do linck http://www.facebook.com/photo.php?fbid=147304805406390&set=a.118803618256509.30169.1000038061566...Ver mais
"QUERO UMA SESSÃO FREE COM Le Dermos" (Promoção II)

Galera. A promoção está de volta...
Para participar é simples, comente a essa postagem dizendo:
-Quero uma sessão Free com Le Dermos
E automaticamente você já estará concorrendo.
Válido para todos amigos do facebook. Não é válido para o Blog Le Dermos.

O que você está esperando, comente e concorra.
Boa sorte!!!