sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ATHELIOS CREME TEINT 50+

Olá pessoal, tudo em paz com todos vocês.
Bom hoje vamos falar do re-lançamento digamos assim, da  La Roche.

  • A ultra proteção UVB/UVA: FPS 50+ PPD 34
  • Cor suave e efeito natural
  • Textura fondante, que se funde com a pele, proporcionando um toque seco
  • Mascara leves imperfeiçoes
  • Sem perfume
  • Para todos os tipos de pele
  • Com exclusivo Complexo Antioxidante, composto de extrato de Senna Alata e água termal da La Roche-Posay, para uma ação reforçada antirradicais livres
Antes ele não era Oil Free, o que vem como inovação. Um CREME oil free, analizem, sonho não é.
Bom como sabemos, os produtos em apresentação e cosmética Cremosa, são mais específicos para peles secas.
Mas como dito anteriormente no início, é para todos os tipos de peles.
Pessoas que estão fazendo tratamento de pieling, lazer e outros, pode fazer o uso dessa maravilha de La Roche. Pois ela tem em sua formulação, um principio que serve como "antibióticou ou anti-inflamatório", não me recordo (atualizo post assim que tiver a confirmação), esse princípio serve como calmante, ajuda o precesso de cicatrização, suaviza a pele, desfarça as imperfeições, cobre aquela aparência de descamação e protege como sabemos.
Seu FPS 50, não é o 50 realmente, e sim FPS 60. Mas como assim? Vou explicar. Os órgão franceses como  a Anvisa aqui no Brasil, não permitem apresentação em produtos solares com FPS acima de 50, ou seja, para que seus produtos não tenham a descrição FPS60, eles colocam nas embalagens 50+, o que quer dizer que, o + tem mais FPS10. Legal não é.
Aplicação é aquela dica de sempre, uma gota equivalente a uma ervilhinha, e pronto. Não necessita de muita reaplicação, sendo a cada 4 - 5 horas, após a higienização do rosto, deixando-a com um toque mais seco.

Então, passe em uma loja e se proteja ficando com a pele mais bonita e protegida.

Galera comentem para concorrer a um sabonete de Limpeza facial para seu tipo de pele. É simples. E o envio é para qualquer lugar do Brasil, ou seja, você que não é de Curitiba pode particiar também. Comente e deixe seu e-mail para contatos caso ganhador.


Que tal irmos de múscia. Hoje vou de um estilo diferente, vou de sertanejo. Bom não é?

Gustavo Lima - Balada Boa
Beijos e boa sexta...

By Leandro

Um comentário:

Anônimo disse...

Lê seu blog está lindo. parabéns. Quero dicas sempre, pena não termos todas essas maravilhas aqui no interior. Beijos, tia Déia.