terça-feira, 15 de novembro de 2011

LIFTACTIV RHAMNOSE


O poder da Rhamnose contra os sinais do tempo. Vichy investe 10 anos em pesquisa e lança Liftactiv Rhamnose 5% com dupla ação antirrugas. Depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes, Vichy lança Liftactiv Rhamnose 5%, revolucionário creme antirrugas à base de Rhamnose.

É isso mesmo: acaba de chegar ao Brasil um antirrugas revolucionário, indicado para o tratamento de rugas moderadas a profundas com perda de firmeza da pele. E ele vem depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes. Já deu pra ver que não é qualquer lançamento!



Trata-se de um poderoso ativo extraído de duas plantas Brasileiras, a Fava D’Anta, encontrada no cerrado, e a Uncaria, uma planta de cultivo. A eficácia da Rhamnose foi comprovada após a identificação pelos Laboratórios Vichy do papel da Derme Papilar, camada superior da derme que tem a capacidade de renovar a pele quando ativada, pela sua ação específica nos fibroblastos papilares, identificados como os responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.
Para atuar nessa camada, a Rhamnose 5% estimula a atividade da Derme Papilar, impulsionando os processos naturais de renovação de pele. O resultado é uma aparência mais jovem, já que a Rhamnose age diretamente no foco do envelhecimento (os fibroblastos papilares), refletindo assim em uma comprovada melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme).
A Rhamnose estimula esses fibroblastos e deixa a pele mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. E associado à Vitamina C, ativa a produção de colágeno proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. Além disso, a Vitamina C contribui para uma pele mais luminosa, por meio de uma ação antioxidante.
O novo produto da Vichy é indicado para o tratamento de rugas profundas e perda de firmeza. Possui textura aquosa, leve e não oleosa - adaptada a todos os tipos de pele.  Ele proporciona um efeito lifting duradouro e pró-luminosidade que suaviza e alisa a superfície da pele.
Os resultados? Tudo o que você sempre sonhou: efeito lifting duradouro, aparência mais jovem, pele firme, melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme) e muito mais luminosidade. E tudo isso você começa a perceber em 4 semanas!

O que é a Rhamnose: Monossacarídeo de origem vegetal (folhas de Uncária ou frutos da Fava D’Anta) selecionados por sua atividade diferenciada nos fibroblastos papilares.

Basta uma gota, equivalente a um grão de ervilha, para que seja aplicada no rosto todo. Se você não tiver sensibilidade ou alergia digamos, pode aplicar na região dos olhos, aonde se concentra grande parte das linhas e rugas. Cuidado para não cair dentro dos olhos.
Rápida absorção, pode ser aplicado a noite, após a higienização do rosto.
Sinta-se com a pele mais firme, e jovem.

Aproveite, e conheça essa novidade da Vichy.

Bom galera, espero que tenham tido um lindo feriado. Tenham todos uma ótima semana, abençoado a protegido por Deus.
Apenas peço que, deixem os comentários nos posts, dando sua opnião, pois, já passamos de mais de 310 vizualições, mas esse número será mais válido com os comentários, quero e preciso saber do que vocês estão achando.

Fiquem com Deus e com música. Volto durante a semana.

Vanessa Carrlton - A Thousand Miles

Beijos...

By Leandro

Nenhum comentário: