segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Proteção Facial com efeito Pó.

Gente querida, que segunda-feira maravilhosa. A hora passou rapidinho, fez um sol gostoso e agradável, tudo de bom.
Hoje vou dar uma ênfase, numa maravilha da LRP, é um produto que foi lançado exclusivamente para o Brasil, e a pele brasileira. Esse produto fará mais sucesso entre as mulheres.
Alguém já viu um protetor, com FPS 50, que se adapita a qualquer tipo de pele (desde as claras até as peles mais morenas), e que após a aplicação, da um efeito Pó Compacto.
Amigos apresento a quem não conhece...

Anthelios Unifiant Helioblock FPS50 Mousse com Cor.

E você deve estar se perguntando, como assim com cor? Mousse que dá efeito pó?
Não é mentira e muito menos coisa da minha cabeça.
O Unifiant é um mousse (comparo sua textura com um pakake), mas não é a forma correta, que tem uma tonalidade marrom, porém, ao aplicar e espalhar na face, a "mágica" digamos, acontece, o mousse se adapita com a tonalidade da pele, uniformizando-a, alinhando, deixando a pele com a textura lisa, macia, cobrindo manchas e as leves linhas de expressões.
Confira a textura em comparação aos outros preotetores.

Da esquerda para a direita, o terceiro protetor.


Muitas das mulheres que fazem uso, diz que, após a aplicação do mousse na face, já fazem o uso de blush diretamente sobre o protetor.
Vantagens do Unifiant, Oil Free, resistente a água, sem perfume, com FPS 50, em apresentação de 40ml. Uma pequena gota, equivalente a um grão de feijão digamos, é o suficiente.
Quem pode usar? Não é dificil dizer, pois o Unifiant, pode ser utilizado por todos os tipos de pele. Pois, sua textura OIL FREE, não deixa a pele oleosa e hidrata na aplicação.

Galera, proteção nunca é demais correto.
Fica a dica de uma proteção com um toque de make, que tal?

Uma ótima semana a todos. Que Deus abençoe. E fique com uma música pra discontrair.

Beijosssss


By Leandroooo

Nenhum comentário: