domingo, 20 de novembro de 2011

CUIDADOS COM O ROSTO

Ola galera, tudo bem como todos?

Bom hoje falaremos de cuidados com o rosto novamente, mais específico, limpeza.

Vamos falar da linha PHYSIOLOGIQUE.

Physiologique, limpeza diária para todos os tipos de pele, que respeita o Ph dela.
Linha Oil Free (não contém substâncias oleosas), ou seja, para melhor entendimento, "Oil Free", são produtos específicos para peles oleosas, indicados para quem tem facilidade em desenvolver cravos e acnes (espinhas), por não possuir substâncias oleosas de fato, tornando-se menos prejudicial para a pele, isso porque, que já tem a pele oleosa, não pode ter mais acréscimo de oleosidade em sua pele, pois, essas substâncias oleosas, tendem a fechar os poros, tampando a respiração da pele, acumulando oleosidade nos poros, causando assim com o acúmulo, cravos e espinhas tradicionalmente dito.
Como dito, a linha Physiologique é Oil Free, contém Ph balanceado, sem sabão, sem corante e o melhor de tudo, sem álcool; E encontramos em duas apresentações:
-Solução Micelar;
- Tônico Suavizante.

Falaremos das duas apresentações hoje, pois devo postagem a vocês.

PHYSIOLOGIQUE SOLUÇÃO MICELAR

Uma coisa legal que aprendi e é bom passar a vocês, que, a palavra Micelar, quer dizer Demaquilante também.

Physiologique Solução Micelar, é uma solução de limpeza diária da pele, área dos olhos e lábios sensíveis. Demaquilante para todos os tipos de pele, em especial as sensíveis, com alto poder de limpeza, através das micelas (moléculas), e proporciona sensação agradável, além de hidratar, a todos os tipos de pele.Ou seja, limpa pele sensível e demaquila todos os tipos de pele em 3 áreas do rosto em um só gesto - rosto, contorno dos olhos e lábios.

PHYSIOLOGIQUE TÔNICO SUAVIZANTE

Completa a rotina de limpeza, tonificando, suavizando, acalmando a pele sensível. Pode ser utilizado além de sozinho, após o uso de um produto de limpeza habitual, deixando a pele macia e confortável.
Aplica-se na face pela e noite, com auxilio de algodão. Evitando a região próxima aos olhos.
O tônico entra na sequência de limpeza de pele, ou seja, após o uso de um sabão de higienização ou gel de limpeza facil, complete a limpeza com o tônico, ou também, após a demaquilação.

Gente, modestia parte, é tudo de bom. Você sente a pele mais leve, com uma sensação inexplicável.aQuero com muita satisfação dizer que, este texto, do post de hoje, foi mais um dos texto que aqui postei, elaborado com minhas palavras, através de meu material de estudo da linha.

E o como foi a semana de todos? Espero que boa, pois, a minha foi ótima, com muito trabalho, e correria, visto que, não consegui postar durante a semana. Risos.
Quero me desculpar com vocês. Mas prometo postar com mais frequência, mesmo que, com a correria de final de ano.
Bom quero muito pedir a vocês que comente galera, preciso muito da participação de todos aqui no blog. Agradeço aos números de visitantes, mas, além disso, preciso da participção de todos, para que eu possa saber de vocês sobre o blog, sugestões, necessidades de cuidados, e outros.

Juntamente com meu gerente João Henrique, estamos tentando ver, se conseguimos algum produto da linha LRP ou Vichy, para que possamos sortear aos visitantes, que deixarem comentários com e-mail's, de todo lugar do Brasil, com postagem gratuita. Assim que der certo, comunico a todos aqui.

Peço a Deus que deêm a todos, muita paz, saúde e trabalho.

Hum, está faltando algo não está?

Risos.

Então vamos de música.

Mariah Carey e Whitney Houston - When You Belive

Beijosssssssss

By Leandro

Nenhum comentário: