terça-feira, 8 de novembro de 2011

Terça-feira Corrida

Muito boa noite a todos.
Hoje estou aqui me redimindo mais uma vez, pela falha de não postar. Não consegui preparar algo pra hoje. Nossa muito corrido o dia, cheguei tarde em casa, e não estava muito com a cabeça fria para me sentar e preparar algo para vocês, e preparar alguma coisa sem qualidade não adianta, pois esse não é meu papel aqui.
 Quero muito agradecer aos elogios de muitas clientes da qual eu atendo na loja, e por incrivel que pareça, hoje atendi uma mulher que, indicarão o blog a ela, não sei se foi alguém com quem trabalho, ou que eu conheça, mas que foi la para conhecer a farmácia e comprar um protetor facial da LRP. Isso me cativou muito e me deu mais forças, pois, a cada dia tenho reconhecimento de mais pessoas, que com a graça de Deus entram na loja para olhar, e saem satisfeitas com meu atendimento, assim como de todos os meus amigos de trabalho, e pelos esclarecimentos acabam levando algo para cuidado ou proteção, o que seja.
Mas o dia além de muito trabalho foi muito bom graças a Deus.
Novamente minhas desculpas por não estar postando algo hoje, mas amanhã, volto com mais novidades para você.
Obrigado pelo número de 233 visitas até o momento, e quero pedir encarecidamente que me ajudem com as enquetes, pois assim, consigo ter noção e tirar como base na pesquisa o que postar as vocês.

Tenhão uma excelente quarta-feira. Que Deus abençõe a todos.

E uma música de uma das cantoras que mais adimiro e amo de paixão, sou fã, além de Laura Pausini. Para vocês hoje, Shania Twain.

Shania Twain- Forever And For Always


Demais ela nao é gente!

Beijossssssssssss

By Leandro

Nenhum comentário: