quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Milhões de Desculpas.

Gente, prometo não virar rotina minhas desculpas, nossa, foi super corrido graças a Deus na loja hoje, bombou geral, e não tive tempo mesmo de preparar nada.
Perdão infinitas vezes. Amanhã sem falta de verdade.
Uma música super relaxante, pra acalmar a tensão, e descançarmos em paz.

Tenham uma linda noite. E até amanhã.

Rick Martin e Joss Stone - The Best Thing About Me Is You
 
 
TRADUAÇÃO: Melhor coisa em mim é você
[Joss Stone]Da da did did... did da da daDa da did did... did da da daDa da did did... did da da da
[Ricky Martin]Estou tão feliz quanto posso serPorque eu sou alérgico a tragédiaO médico diz que tem alguma coisa errada comigoO sorriso no meu rosto não tem remédio
[Refrão]Então, baby, não diga nãoVamos lá... e só dizer simVocê sabe que é hora de manter a coisa simplesVamos nos arriscar e esperar o melhorA vida é curta, então faça o que você quiserFaça direito, não espere até amanhãAcho tudo bem pois seu nome tá nessa tatuagem em forma de coraçãoA melhor coisa em mim é você
[Joss Stone]Meus dias de choro agora já eramEu tive uma mudança de filosofiaAproveito cada dia conforme eles vão aparecendo para mimE eu não vou me levar tão a sério assim
[Refrão]Então, baby, não diga nãoVamos lá... e só dizer simVocê sabe que é hora de manter a coisa simplesVamos nos arriscar e esperar o melhorA vida é curta para fazer o que quiserFaça direito, não espere até amanhãAcho tudo bem pois seu nome tá nessa tatuagem em forma de coraçãoAgora, a melhor coisa em mim é você
[Ricky Martin]É você...
[Joss Stone]Ah, a melhor coisa sobre mim é você
[Ricky Martin]Agora, a melhor coisa em
[Joss Stone]Ah sim, é...
[Ricky Martin]É verdade... uhhh
[Ricky Martin]Tire os sapatos, deite-se e retire o fardoMe dê sua tristeza, deixe-me amar até elas sumiremNada a perder, então não aja como adulto
[Ricky Martin, Joss Stone]Fique fora a noite toda ao luar comigo(Basta dizer que sim)Vamos lá... é só dizer simVocê sabe que é hora de manter a coisa simplesVamos nos arriscar e esperar o melhorA vida é curta, então faça dela o que você quiserFaça direito, não espere até amanhãAcho tudo bem pois seu nome tá nessa tatuagem em forma de coração
E a melhor coisa em mim é você... uhhhÉ você uuuuhhh
E a melhor coisa em mim é vocêAgora, a melhor coisa em mim é vocêE a melhor coisa em mim é vocêMelhor coisa em mim é vocêA melhor coisa em mim é você






Beijosssssssssssss e boa noite...



By Leandro


Nenhum comentário: