quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NEOVADIOL GF - Contorno Lábios e Olhos

Densificador Re-estruturante

Com o passar dos anos, a redução do ritmo hormonal leva não só à perda de densidade cutânea, mas também a um relaxamento da lipoestrutura do rosto. Duas regiões afetadas por esse processo são a região ao redor dos olhos e dos lábios, que ficam menos firmes. Pensando nisso, Vichy lançou mais um produto para linha Neovadiol GF, Neovadiol GF Contorno Lábios e Olhos
Com a chegada da menopausa, o tecido cutâneo fica significativamente fragilizado, o que leva a uma perda de densidade da pele perceptível a olho nu. Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos atua justamente sobre esse processo. O produto, que chega ao mercado nacional em outubro, associa dois ativos para uma ação  sinérgica, que permite uma reconstrução cutânea mais rápida, mais densa e mais estruturada. Ou seja, indicado principalmente para mulheres na fase da menopausa, ele cuida especialmente de áreas muito afetadas pela perda de densidade da pele, como as que circundam os olhos (bolsas e pálpebras) e “a área do sorriso“, ou seja: o lábio superior e os cantinhos da boca.

Seus ativos (Proteic Gf, Pro-Xylane, Eperulina e a mais pura Água Termal de Vichy) agem estimulando a síntese dos fatores de crescimento, reestruturando as camadas da pele, reconstruindo e devolvendo matéria e substância a essas áreas e, ainda, trazendo propriedades clareadoras, suavizantes e regeneradoras.
 
Até a embalagem do Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos é inovadora: ideal para aplicação em áreas específicas do rosto, sua ponta de metal proporciona um efeito gelado.
Em sua textura ativa, o Neovadiol suaviza as rugas (manteiga de Karité e cera de abelhas), efeito anti-imperfeições (micropérolas com efeito ótico).
Apresentação em 15 ml.
E seus resultados são: suavização imediata e eficácia comprovada em 1 mês.

 Excelente não é galera. Então, não perca tempo e vá até uma loja mais próxima e de preferência a Panvel da Marechal em Curitiba e conheça essa maravilha de Vichy.

Bom galera, quero muito me desculpar com todos vocês pela ausência dos post's, e o sumisso essa semana, mas, devido a grande correria, me faltou tempo.
Mas espero que todos estejam muito bem.
E como estão os preparativos para festividades de final de ano?
Bom galera, por hoje fico aqui. Vou deixar uma música para vocês curtirem, e não esqueçam, comentem, deixem perguntas, comentários e sugestões, participem das enquetes também.
E continua valendo a promoção do blog.
Comentando e deixando seu contado, você concorre a um sabonete de limpeza facial para seu tipo de pele.
Não perca tempo para participar, é simples, basta registrar que visitou o blog, e seu e-mail no término do blog, que você já estará concorrendo.

Música...

Coldplay - Viva La Vida

Beijos e bom restinho de semana e excelente início de Dezembro.

By Leandro

Nenhum comentário: