quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Modelando a sinueta.

Muito boa noite meus queridos.
Depois de um dia de muito trabalho com a hora que não passava, aqui estamos com a graça de Deus.
Espero que todos tenham tido um lindo dia.
Primeiramente quero muito agradecer a nossa querida representante da La Roche e Vichy, pelo coffee breack oferecido a nós hoje na farmácia. Estava tudo de bom Carol, pelo coffee e pelo opoio e ensinamentos que você me proporciona a cada dia. Beijão querida.

E para não fugirmos do foco, apresento a vocês...

AQUADESTOCK

O mais novo lançamento da Vichy, bom já da para deduzir o que é e para o que serve?
Então apresento a vocês a linha moderadora corporal especialista no cuidado com o corpo. Trabalha na retenção hídrica corporal, sendo um Gel Drenante.
O Aquadestock é um produto 2 em 1, reduz medidas e trabalha na celulite, tirando aquele efeito casca de laranja, com Aquacidina (complexo de ativos patenteado pela L'Oréal, e ativa a microcirculação favorecendo a redução de edemas; E 3% de Cafeína Pura, estimulando a quebra de gordura no adipócito (tecido adiposo), e melhora a micricirculação

Conversando com minha regional, notamos que, após a aplicação aumenta a vontade de urinar, o que nós acreditamos que seje o líquido retido no corpo saindo através da urina.

A aplicação pode ser feita duas vezes ao dia, após o banho, pois assim, as células estão abertas, e facilita a absorção do mesmo na dermo chegando na circulação, estimulando a gordura acumulada a circular, desobstruindo os vasos sanguíneos, ativando a circulação normal. Normalmente falando, pois, aqui procuro ser o mais simples sem terminologias.
Deve se massagear ao aplicar. Segue a sequência e a forma de massageamento na figura abaixo:


Bom gente, vale dizer que, homens também pode fazr o uso, apesar de a celulite ser um mal que atormenta a vida e o corpo da mulherada como sabemos, os homens também tem.
Seu efeito como dito, é drenante e sensação de leveza na área tratada.
Uma dica é massagear também nos pés, quando inchados, em dias mais quentes ou excessos de trabalho, que causa aquele efeito pãozinho, ele ajuda a eliminar o inchaço e aliviar a dor.

Tudo de bom né para chegar no verão em forma, e quero ressaltar que, é um produto que primeiro teve apresentação e aprovação em congressos de dermatologistas, por ser um dermocosmético, junto com o Cellu destock, que falaremos la pra frente. Efeito imediato e notavél.

Que tudo né gente, e para provar que eu uso, olha a fotinha minha e da Luciane quando ganhamos um no Universo Beleza.



E para fecharmos a noite, a tradicional musiquinha de cada dia, bom acho que essa resume em estilo musical o que foi meu dia hoje. Bom descanço a todos, que Deus sempre os abençoe. Obrigado a todos pelo carinho, apoio e incentivo.

Cindy Lauper  -  True Colors

Beijooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssss

By Leandro

Nenhum comentário: