sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desculpas

Meus queridos que aqui me visitam.
Preciso muito me desculpar pela falta de post hoje. Não é por falta de contexto e conteúdo, pois temos muito a falar sobre a paixão LRP e Vichy. Mas é que, eu cheguei tarde, me ajeitar e tal, já ficou tarde e o assunto que quero tratar precisa sempre de muita atenção em postagem assim como os outros produtos.
Queria falar hoje sobre Capital Soleil da Vichy, e Anthelios AE FPS 30 e 50 da LRP.
Mas deixamos para amanhã, pois domingo o assunto é babado, Anti-Sinais, isso interessa a muitos.
Desejo a todos, um lindo e maravilhoso final de semana, abençoado por Deus, com muita saúde.
Agradecer a Carolzinha da DCA, pelas dicas, sujestões, e o apoio e incentivo para com meu blog.
Gente estou tão feliz, profissionalmente em especial, pois a cada dia me encontro com este ramo. Me satisfaço trabalhando com produtos dermocosméticos. Obrigado mesmo.
Peço desculpas também caso haja algum errinho de português, mas procuro a cada dia evitar os erros.

Bom é isso... grato pelas 152 visitas em 5 dias de blog, conto sempre com todos vocês, me apoiando, visitando, comentando, dando sugestões, participando sempre.

Fica uma música que me resume hoje, pra discontrair também já que estamos entrando no fds.

Madonna - Like a Prayer

Gente amo esse vídeo e essa múscia, espero que curtam.
Fiquem com Deus. Super beijo no coração...

By Leandroooooo

Nenhum comentário: