terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bom feriadão a todos.

Olá pessoas queridas. Hoje quero muito me desculpar por não estar postando algo sobre mais algum produto. Acabei de chegar em casa, e está um pouco tarde, pois amanhã, feriadão irei trabalhar. Bom não posso reclamar, amo muito e de verdade trabalhar na Panvel.
Mas é devido o horário. Mas o assunto não tratado hoje aqui, tratamos amanha. Bom falaremos de limpesa facial, primeiro do Sabonete em barra e Gel de Limpesa da Effaclar (peles mistas a oleosas) e dando sequência para o tipo de pele, falaremos de proteção solar, ou seja, Anthelios AC 40 e 60 FPS com e sem cor. Muito bom.

Queria agradecer também ás 100 visitas já recebida aqui no blog, novamente ao apoio de meu querido gerente João, que está me dando muito incentivo nesse projeto.
Aproveitando, você que é daqui de Curitiba, e quer conhecer a linha La Roche Posay e Vichy, de uma passadinha em uma das lojas Panvel, se preferir a que trabalho na Av. Marechal Floriano Peixoto, na entrada da galeria Minerva - frente a Galeria Suissa - e nos consulte, pode procurar a cada um de nós em especial Eu, Luciane (que amo amo amo) e Bruno. E aproveite para ver as ofertas dessas linhas, pois com o cartão fidelidade está passando por 12% de desconto em quase todos os produtos.

Pronto feito o merchan, quero muito desejar a todos um lindo feriado, que tenham um bom descanço, aproveitem bem, e que nosso bom Deus abençoe sempre e todos os dias....

Que tal uma musiquinha para relaxar?


Kelly Clarkson - Brakaway



Beijos e até amanha!!!

By Leandro

Nenhum comentário: